Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

08 junho 2007

Na praia...

Estou feliz em estar em minha terrinha, ter ido na minha casinha ai que saudades de morar aqui...
Eu e meu filhote aproveitamos o feriado na praia.
As artes estão suspensas por estes dias, curtir o filhote é a prioridade...
Mostrando a ele as conchinhas, adorou catar elas...hehe
Corria com uma felicidade sem fim pela praia da pra notar na carinha né..

OBS: hj tem festa junina com uma deliciosa tainha recheada, pastel, hot dog, pinhão entre outras coisinhas....
Bom final de semana a todos.

10 Comments:

  • At 8/6/07 16:31, Blogger Cris said…

    Olá, aproveite ao máximo estes dias com o filhote porque o tempo passa muito depressa e quando damos por nós eles já estão crescidos. Beijinhos e um bom fim de semana.

     
  • At 8/6/07 21:15, Blogger Arte na Mão said…

    Acho óptimo aproveitares e saboreares estar com o filhote.
    Tudo de bom e beijinhos
    Alik

     
  • At 9/6/07 06:29, Blogger εïз Andrea Cris εïз said…

    Olá
    Obrigada pela visita fiquei muito Feliz...
    Seu filho é Lindo PARABENS é verdade o tempo passa muito rapido o meu parece que foi ontem que ele estava na minha barriga e hoje já tem 6 aninhos...rrss
    Seu Blog é Lindo e seus trabalhos Maravilhosos...Adorei
    BOM FINAL DE SEMANA
    Bjs
    Andrea

     
  • At 9/6/07 12:47, Blogger VerdeBlue said…

    :D
    Venho retribuir a visita e agradecer!
    Q bom deve ter sido, n é?
    Crianças adoram esses paseios!
    E nós tb!
    Beijocas e bom fsemana****

     
  • At 9/6/07 18:55, Anonymous Anônimo said…

    Que delícia de fim de semana!
    Beijos na família toda, Kátia

     
  • At 10/6/07 20:14, Blogger Oficina das Linhas said…

    Obrigada pelo elogio e pela dica. Eu só tenho o paint normal, que não dá para pôr marca de água, só texto normal. Mas obrigada na mesma, continuação de óptimas férias.

    Beijinhos

     
  • At 11/6/07 06:12, Blogger Unknown said…

    Lindas fotos. Estes momentos são de aproveitar, pois são únicos!!
    Beijinhos e boa semana, Lia.

     
  • At 11/6/07 13:53, Blogger Magda said…

    Ele é muito bonito!
    Vem visitar o meu blog:
    http://www.artegira.com
    Vais encontrar novidades!

     
  • At 11/6/07 14:53, Blogger bordados & bordados said…

    Oi, amiga!Ai q delicia, praiaaaaaaa!eu amo as Praias, mas com certeza ai deve estar o maior frio né? Eu não consigo viver onde tem muito frio, pois onde moro quente demais, que bom q esta passeando , curtindo o filhote , eles são as nossas riquezas , nossos tesouros, eu ainda curto meu filho até hoje , ele já tem 9 anos, mas cada momento, cada fase da vida deles é única!
    Tenha uma linda semana, cheio de alegrias , saúde e prosperidade
    bjos

     
  • At 12/6/07 08:54, Blogger Arteira said…

    Hum que delicia!!!
    Tanto a praia qnto as coisas gostosas da festa junina rsrsrs ando meio comilona rsrs....Mes que vem ja vou ver a primeira ultra,estou ansiosa pra saber o sexo do bebe e tbm se tem tudo certinho se não falta dedinho perninha rsrsrs essas coisas ...Um bjao enormeeee.

     

Postar um comentário

<< Home