Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

31 maio 2007

Produção....rs

Aproveitei que deu vontade e já cortei vários modelinhos que vão virar lindos móbiles.
Alguns acho que vão virar delicados chaveiros entre outras coisinhas....
Aqui o da estrela que tinha feito(28/05) agora tirada com foto da digital, espero que gostem...
Essa já foi vendida, encomendas gezinha.vendas@gmail.com
Beijinhos a todos que visitam e deixam seus recadinhos.
Gezinha

7 Comments:

  • At 31/5/07 08:57, Blogger Arteira said…

    Primeiramente ficou lindoooo seu móbile (nem imagino como se meche com feltro rsrs)
    E a gravidez anda bem graças a Deus hoje fui fazer mais um exame de sangue para saber um monte de coisa...e descobri na ultima consulta que minha contagem estava totalmente errada a medica me disse que estou de 16 para 17 semanas rsrs SURPRESA!!!achei que iria entrar ainda na 12 semana rs,bom sou mãe de primeira viagem rsrs ...um bjo enorme!!!!

     
  • At 31/5/07 12:04, Blogger bordados & bordados said…

    Que graça, quanta coisinhas em feltro, deve ser fácil de fazer né. Eu ainda vou tentar fazer alguma coisa em feltro , em q revistas se acha?
    bjos

     
  • At 31/5/07 17:03, Blogger Arte na Mão said…

    Bem Gezinha esta gravidez deu-te uma energia e imaginação que são uma maravilha.
    Além dos teus bordados que são lindos vamos passar a ver mobiles, porta chaves e muitas mais coisas, né????
    Força e tudo de bom para ti.
    Beijinhos
    Alik

     
  • At 31/5/07 17:14, Blogger Unknown said…

    Oi Gezinha,
    que lindinho seus trabalhos em feltro.
    Tenho vontade de fazer também,mas aqui na minha cidades não encontro cores tão lindas assim (acredita?)
    Quem sabe um dia algum comerciante aqui acorda pra vida...(rsrs)
    Abraços
    Cintia

     
  • At 31/5/07 18:52, Anonymous Anônimo said…

    Ola Gezinha

    Cheguei até seu blog através de outro, seus trabalhos estão muito bonitos, gostei muito do mobile,fiquei feliz em saber que vc também borda para o love quilts,eu também já fiz alguns bordados, venha visitar meu blog, espero que seja o inicio de uma serie de contatos, parabéns pela gravidez,com certez vai ser tão lindo quanto o primeiro...(ou linda)
    Beijinhos
    Graça

     
  • At 1/6/07 11:11, Blogger Carla Santos said…

    Parabéns pelo trabalhos lindos que tem. O mobile está um espectáculo.

    Muita inspiração e bons trabalhos.

    Bjinhos Carla

     
  • At 5/6/07 08:20, Blogger Unknown said…

    Estou à espera para ver então os lindos mobiles que vão dar estas peças todas.
    Beijinhos, Lia.

     

Postar um comentário

<< Home