Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

14 junho 2007

Em SP novamente

Depois de dias ótimos em SC estou novamente em casa (apesar de considerar a minha casa em SC).
Foi muito proveitoso, fiz umas comprinhas de material de artesanato, matei as saudades da família, e fiz um unico trabalho que ainda não está acabado, mas achei que vai ficar em legal..
A viagem de volta foi como sempre cansativa quase 5 hrs de estrada ou melhor buracos, muito calor poissaimos de curitiba as 11 e pouco e chegamos aqui quase 5, o filhote irritado por causa do calor, quase não dorme mais quer atenção e o carro carregado fica complicado mas outra dessa agora só em setembro.
Agora é colocar as coisas novamente no lugar, lavar e passar roupa, desfazer malas essas coisinhas básicas de quem passa mais de uma semana fora...hehe
Aqui as comprinhas que fiz em Joinville( feltros) e curitiba (revistas, feltros, missangas e outras coisinhas )
Agora as revistas de perto.
As novas cores de feltros.

A arte que fiz nesta viagem
Não vejo a hora de colocar a casa em ordem pra colocar a mão na massa e fazer mais coisinhas a cabeça está cheia de idéias...rs
Obrigada a todos que visitam.
Beijinhos

6 Comments:

  • At 14/6/07 16:34, Blogger Cris said…

    O trabalho das mini férias ficou muito bonito. Ficamos á espera de mais. Bom trabalho

     
  • At 14/6/07 18:17, Blogger Coração said…

    Oi
    Tudo Bem?
    Venho agradecer e retribuir a sua visitinha ao meu cantinho e já agora felicitá-la pois andei espreitando nos seus trabalhinhos e achei lindos.
    Seu filhote tb é lindo. Boa sorte para o bebe k vai nascer e pra você tb, claro.
    Quem sabe se o destes dias não fazemos 1 troquinha entre nós. Eu gostava e você o k acha da idéia?
    Jinhos do Coração
    Miká

     
  • At 14/6/07 19:05, Blogger bordados & bordados said…

    Ai que delicia fazer comprinhas de artesanato , nossa e quantos feltros de cores diferente, e eu amei este ursinho .
    Bjos

     
  • At 14/6/07 21:41, Blogger Arte na Mão said…

    Material já tens, ideias tambem, por isso fico á espera das novidades....entretanto o teu boneco ficou girissimo.
    Beijinhos e boas arrumações.
    Alik

     
  • At 15/6/07 04:11, Blogger VerdeBlue said…

    Ena, quantas comprinhas!!!
    E de féria ainda teve tempo p fazer esse miminho?
    Iss é q é! :D
    Fico aguardar os novos trabalhos!
    Beijocas e excelente fsemana****

     
  • At 15/6/07 07:06, Blogger Elisabete said…

    olá, obrigada pela tua visita ao meu cantinho, tens trabalhos lindissimos, Parabens! Mtas felicidades para todos vocês! Bjs Beta

     

Postar um comentário

<< Home