Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

06 julho 2007

ois...

Passando para desejar a todas uma ótima semana.
Depois de passar um péssima semana, hj estou melhor, peguei uma gripe federal, fui ao médico tive que tomar soro, fazer inalação, e injeção pra vomito.Mesmo assim continuei mal, com o resulado dos exames de sangue tudo bem, ontem fiz exame de urina e mais uma injeção dessa vez pra ajudar a baixar a febre que desde terça ñ queria sair.
Não fiz nada de artes e achei que iria render :(
Beijinhos

4 Comments:

  • At 6/7/07 12:26, Blogger bordados & bordados said…

    Oi, Amiga!
    Passei pra te desejar melhoras nesta gripe, e um ótimo final de semana sem gripe e nem febre .

    bjos

     
  • At 6/7/07 21:51, Blogger patwork said…

    Estas gripes estão a atacar todo o mundo... os meus filhotes parecem cachorros a tossir !!!
    Estimo as rápidas melhoras e bom fim de semana.
    Beijinhos Patrícia

     
  • At 7/7/07 09:46, Blogger Arte na Mão said…

    Que fiques bem rapidamente e um óptimo fim de semana.
    Beijinhos
    Alik

     
  • At 9/7/07 11:12, Blogger Maria Salomé said…

    Olá Gezinha,

    Que pena que você está dodoi, estas coisas contecem e nos deixa um pouco desanimadas, mas logo vai passar, e tudo volta ao normal, espero que você se recupere rapidamnete e retorne aos trablhos, estou torcendo pela sua recuperação.
    Beijos
    Salomé

     

Postar um comentário

<< Home