Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

16 julho 2007

Mais um ano de vida.....



Mais um ano de vida completo hoje, Senhor.
E meus olhos voltam-se a Ti, enquanto meu coração agradece.
Nascer é um milagre. Viver é um milagre.
Dois milagres que vêm de mãos dadas com o mistério.
Eu poderia não ter nascido.
E o mundo continuaria a sua marcha, sem mim.
Mas eu existo. Estou viva.
Rodeada pelo calor humano e pela amizade de tantos corações que me querem bem: meus pais, meus familiares, amigos e benfeitores.
Viver é estar a caminho, em busca de uma constante realização pessoal.
Preciso de Tua benção, Senhor, para crescer, para acertar, para seguir em frente, com otimismo,coragem e perseverança.
A vida é uma Liturgia, e meu Ofertório de hoje é mais um ano de existência.
Obrigada, Senhor, porque eu existo.
Obrigada pela fé que eu tenho e pela esperança que ilumina minha jornada.
A vida é bela e digna de ser vivida.
Uma poesia sobre aniversário que achei bem linda, encontrei na net


Meu aniversário é hoje
Sopro bolhas de sabão
Grandes e coloridas
Espero que cheguem ao céu
Toda coloridas
Dentro delas um pedido
Em cada pedido uma esperança
Em cada esperança
Mais um brilho no olhar.
Não custa nada sonhar
Já aprendi a voar...
As fadas me acompanham
Os passarinhos cantam.
O sol brilha pra mim
Que mais posso querer?
Mais um dia da minha vida
Mais outros que virão...
Sinto no peito uma alegria
No coração uma saudade
Pra festejar não tem idade
Pra amar também não.
Que cheguem coisas boas
Que se fortaleçam tantas outras
Que o amor me acompanhe
E que a magia esteje sempre presente.

Lindo dia a todos em especial para mim .....

Linda semana.

8 Comments:

  • At 16/7/07 08:15, Blogger Maria Salomé said…

    Querida Gezinha,
    Desejo-lhe um feliz aniversário, com muita saúde, paz e alegria. E que possamos ter a felicidade de termos você completando muitos outros anos de vida. Deixo para você um versículo da palavra de Deus, que está em Provérbios 31:10, que diz: "MULHER VIRTUOSA, QUEM A ACHARÁ? O SEU VALOR MUITO EXCEDE O DE RUBIS".
    Fique com Deus.
    Beijos
    Salomé

     
  • At 16/7/07 08:55, Blogger Unknown said…

    Ei Gezinha.
    Que Papai Do Céu te cubra de bençãos neste dia e sempre. Felicidades.
    Abraços
    Cintioa

     
  • At 16/7/07 11:45, Blogger Bordados da Léa said…

    Super parabéns pra vc.
    Que Deus te abençoe muito e sempre.

     
  • At 16/7/07 13:57, Blogger Leide Galindo said…

    Que os ceus soltem fogos e celebram contigo uma data tao especial. felicidades

    beijos
    leide

     
  • At 16/7/07 20:31, Blogger bordados & bordados said…

    Parabens!!!

    Feliz aniversário , amiga. Com muita alegria , saúde e Paz.
    Muitas felicidades e tudo bom pra neste dia tão especial.

    Bjos

     
  • At 17/7/07 08:22, Blogger Arte na Mão said…

    Muitos parabens Gezinha.
    Desejo-te todas as felicidades dos mundo.
    Beijinhos
    Alik

     
  • At 17/7/07 11:48, Blogger susybordados said…

    muitos parabéns Gezinha
    que este dia seja repleto de alegria
    saúde, felicidade e amor
    beijos susana

     
  • At 25/7/07 03:58, Anonymous Anônimo said…

    Olá Amiga,apesar que ja tenha passado seu aniversário,mas nunca é tarde pra dizer meus parabéns,com bastante saúde,alegria e paz!!!Adorei conhecer seu blog,uma beleza seus trabalhos,parabéns!!!bjinhos!

     

Postar um comentário

<< Home