Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

14 julho 2007

Cheirinho de bolo

Passei para desejar um ótimo final de semana a todas que me visitam e deixam seus recadinhos, amanhã vai ter bolo para comemorar 7 anos de casamento, como passou rapido, adoro curtir cada segundo ao lado do meu amor e da linda família que estamos formando, sinto-me imensamente feliz por tudo e desejo muitos e muitos anos de amor, carinho, respeito, nesta linda união.
E na segunda temos bolo novamente hehe desta vez para comemorar meu níver, tô ficando mais velhinha.....
Aos poucos estou novamente voltando para as minhas artes, ai queria um colar diferente e ai está ele.

Adorei o resultado e todos que viram adoraram tb isso é muito legal.
Bom final de semana a todos.
Beijinhos

5 Comments:

  • At 14/7/07 21:42, Blogger Arte na Mão said…

    Parabens pelo teu aniversário de casamento e ainda bem que já estás boa para poderes festejar.
    O colar ficou muito bonito.
    Beijinhos e uma boa semana para ti.
    Alik

     
  • At 15/7/07 15:39, Blogger Cris said…

    Parabéns pelo aniversário de seu casamento, também tenho duas amigas, que casaram nessa mesma data. Muitas felicidades e tudo de bom para a familia. Que bom que a gripe está passando. Esse colar é lindo. Beijinho e uma boa semana.

     
  • At 15/7/07 18:16, Blogger Maria Salomé said…

    Querida Gezinha,

    Que maravilha!!! aniversário de casamento? é tudo de bom, desejo que muitas outras datas desta aconteça com muita felicidade.
    Passei para te desejar uma ótima semana.
    Beijos
    Salomé

     
  • At 15/7/07 19:35, Blogger bordados & bordados said…

    Oi, amiga!!!

    Parabens!!! Pelo niver de casamento e pelo seu de nascimento, muita paz , harmonia , saúde pra vc e toda sua familia.
    Felicidades!!!

    bjos

     
  • At 15/7/07 22:57, Blogger patwork said…

    Muitos parabéns pelo duplo aniversário!
    Diverte-te!!!
    Beijinhos Patrícia

     

Postar um comentário

<< Home