Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

29 julho 2007

Delícias de domingo...

Tem feito um friozinho muito gostoso, com esses jogos finais do PAN eu ñ tenho feito arte alguma, apenas acompanhado e sofrido ponto a ponto...rs
Pra almoço hoje fiz uma lasanha de camarão(no microondas) que ficou muito boa e tb achei que ficou bem bonita pq geralmente o microondas deixa os cantos ressecados e essa ficou bem pouquinho, ai aproveitei e tirei uma foto.Alguém aceita??
Hoje me deu uma imensa vontade de comer um bolo e olha que ñ curto muito doce, ai maridão resolveu fazer uma "loucura" e comprou um bolo de uma confeitaria TUDO de bom, eu queria apenas uma fatia, mas nessa loja que a gente foi só bolos inteiros, eu já me esbaldei em comer tá muito bom.
Ai maridão viu esse doce (camafeu) e comprou pq ele adora nozes e eu AMO morango com chocolate então cada um ganhou algo...hummmmm.
Desulpem-me é que hoje eu realmente estava com vontade tipo coisa de grávida mesmo...
E queria dividir com vcs essas belezuras tanto o almoço quanto a sobremesa.
As artes acho que estão encolhidas do frio...kkkk
Bom domingo a todas e uma maravilhosa semana.
Com carinho
Gezinha

9 Comments:

  • At 29/7/07 19:49, Blogger Ponto Cruz da Neilinha said…

    Nosaaaa quanta delicia, fiquei de água na boca, hummmm lazanha de camarão td de bom hein.
    bjokas boa semana

     
  • At 30/7/07 07:18, Blogger cilita said…

    Gulosa como eu sou, nada melhor que estes doces. Lazanha que eu adoro,mas nunca fiz de camarão.

    Boa semana

     
  • At 30/7/07 10:02, Blogger Raquel Soares said…

    hum parece ter ficado mesmo um delicia...
    Nunca comi nada assim mas parece ser uma maravilha, beijinhos

     
  • At 30/7/07 10:59, Blogger Maria Salomé said…

    Minha riqueza,

    Desse jeito você me mata!!! claro que aceito a lazanha ummmmmmmmm!!! que delicia e aceitaria os doces também se não fôsse diabética, mas adoros doces, vez por outra estou fazendo umas traquinagem.
    Boa semana querida, valeu muito a postagem, isso é arte manual também.
    Beijos carinhosos
    Salomé

     
  • At 30/7/07 13:09, Blogger Cris Uchoas said…

    Oi Gezinha,
    Que delicia foi seu almoço, eu adoro camarão e lasanha então nem se fala.
    Aquele bolo de cara de Ivete bolos ou Florença. É de matar, né? rsrs
    Quanto ao pudim , podemos combinar um dia e tu vem vem aqui em casa , eu aproveito e faço o pudim pra vc matar a vontade.
    Afinal de contas moramos tão próximas e não nos conhecemos ainda pessoalmente.
    Em que bairro vc mora? Eu moro atras da Telha Norte, vc conhece?

     
  • At 31/7/07 08:05, Blogger Bordados da Léa said…

    Gezinha
    assim não há dieta que resista...qta coisa gostosa

     
  • At 31/7/07 09:19, Blogger Cris said…

    Olá, acabei de almoçar, mas com tanta coisa boa até dá fome de novo. Espero que tenha matado o desejo. Beijinho.

     
  • At 31/7/07 14:26, Blogger Arte na Mão said…

    Tanta coisa doce....não se faz isso ás amigas....fico aqui a babar....
    Beijinhos
    Alik

     
  • At 4/8/07 19:12, Blogger Isaura said…

    Bem, eu fiquei cheia de fome ou gulodice, mas que coisas boas!
    Obrigado por teres passado pelo meu cantinho, eu também gostei muito de passar por aqui.
    Vou passar mais vezes.
    Bjs

     

Postar um comentário

<< Home