Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

25 julho 2007

Garfields seguiram viagem

Hoje finalmente a chuva deu uma trégua e eu pude ir aos correios para mandar o Garfields para a sua dona, ele fez parte de um projeto entre 5 amigas onde umas bordamos para a outra um tema escolhido para no fim fazer um edredom/colcha com esses bloquinhos, espero que a lu goste deles fiz com muito carinho.
Feltro tem sido a minha nova paixão desde o fim do ano passado onde tenho sempre procurado fazer coisas diferentes, para alegrar, e graças a DEUS as encomendas vem surgindo e isso me deixa bem feliz, afinal todo o investimento e tempo que me dedico a isso aos poucos vão aparecendo, ai algumas vezes essas mesmas encomendas nos ocupam uma grande parte do tempo, pois tudo é feito com carinho e ainda é preciso cuidar da casa, do meu amado filho, do outro filho que na barriga carrego , tem hrs que ele fica agitado e ñ me deixa sequer pegar na agulha, mas tenho sido muito feliz com tudo isso, e quem faz as coisas com amor, carinho sempre obtem sucesso pq o cara lá de cima tarda mas não falha NUNCA.
Algumas vezes as encomendas saem em produção...rs
Já estou na fase semi final dessa encomenda ñ vejo a hra de poder entregar, vou ficar bem feliz, pois acho que vão amar o reultado eu to amando...rs
"Dinheiro e sucesso não mudam as pesssoas; eles só ampliam o que já está lá. " Will Smith
Lindo dia a todas.
Beijo

9 Comments:

  • At 25/7/07 17:37, Blogger Ponto Cruz da Neilinha said…

    Olá
    obrigada pela visita.
    quanto talento hein,tem vários trabalhos q otimo.
    Eu gostaria tb de fazer outras coisas além do ponto cruz.
    Vou add seu blog nos meu favoritos ok?
    bjokas

     
  • At 26/7/07 07:01, Blogger susy said…

    Olá que lindos que ficaram os trabalhos com os Garfields :)

    Beijos
    Cláudia

     
  • At 26/7/07 10:56, Blogger MarleneNunes said…

    Os garfields ficaram muito fofos.Beijinhos, Marlene

     
  • At 26/7/07 11:48, Blogger Arte na Mão said…

    Os Garfields ficaram lindos e amei a tua produção de feltro azulinha....uma delicia.
    Muitos beijinhos
    Alik

     
  • At 26/7/07 14:40, Blogger Cris Uchoas said…

    Oi Gezinha,
    AMEI os seus garfields ficaram demais e seus trabalhos em feltros além de terem ficados MARAVILINDOS, azul é minha cor favorita!
    Essa Catarinense é prendade hein....PARABÉNS!

     
  • At 26/7/07 15:39, Blogger Marta said…

    Adorei o seu blog, tem coisas lindas, muitos parabéns!!!

    Mts parabéns tamém pelo bebé que aí vem...

    Eu também tenho um "Cantinho! onde mostro o qu vou fazendo em ponto de cruz... Visite-me...

    Vou-te adicionar aos meus links, porque nõ faz o mesmo???

    Beijocas

     
  • At 26/7/07 18:06, Blogger Dora Alegria said…

    olá!!
    Parabens pelos Garfields, ficaram muito bonitos!!
    Continua com os bons trabalhos!!!
    Beijokas
    Dora

     
  • At 26/7/07 18:32, Blogger Maria Salomé said…

    Gezinha querida

    Que lindo os garfieldes!!! e para onde eles foram??? feltro é tudo de bom, lindos.

    Beijos
    Salomé

     
  • At 26/7/07 23:17, Blogger Unknown said…

    obrigada pela visita.
    Adorei seu blog, principalmente os chaveirinhos, lindos.
    Bjos

     

Postar um comentário

<< Home