Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

24 julho 2007

Chove chuva....rs

Chuvinha gostosa caindo lá fora, dá vontade de ficar escutando esse barulhinho gostoso....rs
Isso que eu precisa ir aos correios mas com essa chuva sem chances...afff
Meu final de semana rendeu mais alguns futuros imãs:
Alguns chaveirinho tb:

Quero agradecer a todos os recadinhos, sempre que posso retibuo a visitas de vcs.

Super beijinhos.

"Sucesso é conseguir o que se quer. Felicidade é querer o que se conseguiu." Lair Ribeiro

6 Comments:

  • At 24/7/07 15:46, Blogger Nilda Biagio said…

    Olá Gezinha
    Bom receber sua visita!
    Abração
    Nilda

     
  • At 24/7/07 17:17, Blogger Cintia Caldas said…

    oi gesinha.
    Muito legal seus chaverinhos.
    Como você coloca as correntinhas?
    Costurando?
    Abraços
    Cintia

     
  • At 24/7/07 22:22, Blogger Leide Galindo said…

    ola amiga
    Desculpe a demora andei sumida
    e assim mesmo nem sempre conseguimos seguir a riscas os nosso planos.(Nao ando muito bem de saude-Fiz uma cirurgia e a recuperaçao esta muita lenta e aqui e ali nao me sinto muito bem)
    mais hoje estou melhorzinha vim correndo aqui mexer nos blogos e dar um oi a amigas

    Seus trabalhos como sempre maravilhosos.

    beijos
    leide

     
  • At 25/7/07 11:42, Blogger Cor de Mel said…

    Olá Gezinha,
    Adorei as novidades. Tantas peças lindas e cheias de cor e beleza...
    Parabéns pelos belos trabalhos realizados.
    Beijinhos, Lia.

     
  • At 25/7/07 12:16, Blogger bordados & bordados said…

    Oi, amiga!
    Quanta coisa vc tem feito,até imãs, menina ce tá super ligeira, eu ando ficando bem pra traz meu bordado anda a passos de tartaruga, e vem cá eu nem sabia que vc tinha um grupo de bordados no yahoo, como faço pra ver o grupo e só clicar no endereço ou não. Ainda bem que vc anda bem animada na produção das artes.
    Tenha uma linda semana

    Bjos

     
  • At 26/7/07 14:55, Blogger Só Falta Você said…

    Menina, amei seu bloguinho.
    Suas comprinhas, acho que não tem quem nção vá fazer c opras e não traga algo a mais né......
    Faça uma visita em meu blog.
    beijos

     

Postar um comentário

<< Home