Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

27 julho 2007

Terminei os móbiles....

Finalmente consegui terminar os móbiles em tons de azul e modestia a parte AMEI o resultado e vcs gostaram? Aqui coloquei todos juntos se quiserem podem ver fotos deles separados no meu
http://www.flickr.com/photos/gezinhartes/

Fiz tb uma tartaruga fashion, com roupa de festa...hehehe
Essa estrelinha fiz para enfeitar meu pinheirinho no natal ai depois resolvi transformar no meu chaveiro aqui de casa, adoro ela, as crianças então ficam encantada, um perigo de consumirem com as chaves.. hehehe
Ai resolvi fazer outra estrelinha toda chique pronta para um passeio....
Agora mais de pertinho...
Um saquinho que pode ser usado como pra presente, porta celular, mp4,entre outras utilidades, achei bem delicado.
E vcs gostaram das minhas artes? Deixem um recadinho eu adoro ler e poder retribuir esse carinho.
Um lindo final de semana a todas. Tomara que façam muitas artes....rs
"Quem quiser vencer deve aprender a lutar, perseverar e sofrer." Bruce Lee

12 Comments:

  • At 27/7/07 08:16, Blogger Fátima Matias said…

    OI,GEISINHA EU ESTOU SIMPESMENTE ENCANTADA COM SEUS TRABALHOS EM FELTRO,SÃO LINDOS,PARABÉNS.
    PASSE LÁ NO MEU BLOG,HÁ FLRORES PRA VC.
    BEIJOS TENHA UMA ÓTIMA SEMANA.
    FÁTIMA MATIAS.

     
  • At 27/7/07 11:54, Blogger Nilda Biagio said…

    Olá Gezinha
    Seus trabalhos são mesmo lindos...adorei o móbile!
    Bjs e um lindo final de semana.
    Nilda

     
  • At 27/7/07 12:23, Blogger Cris said…

    Ficaram muito bonitos.

     
  • At 27/7/07 13:27, Blogger Vânia Dias said…

    Olá
    Obrigada pela visita...ADOREI sua peças..são lindinhas e de bom gosto..um dia vou me aventurar no feltro..é um trabalho bem delicado e fica lindo...parabéns..volte sempre!
    bjs e bom fim de semana
    Vânia

     
  • At 27/7/07 15:00, Blogger Fátima said…

    ***SE AS COISAS SÃO FEITAS PARA SEREM USADAS E AS PESSOAS PARA SEREM AMADAS, PORQUE AMAMOS AS COISAS E USAMOS AS PESSOAS????

    TENHA UM OTIMO FIM DE SEMANA.

    BEIJOS *FÁTIMA*

     
  • At 27/7/07 17:41, Blogger MarleneNunes said…

    Ficaram muito bonitos... adorei o móbile!
    Bjs e bom fim de semana

     
  • At 27/7/07 18:05, Blogger Maria Salomé said…

    Gezinha querida,

    Cada vez que abro o teu blog me surpreendo com coisa novas, lindo os mobiles e o chaveirinho.
    Um fim de semana abençoado
    Beijos
    Salomé

     
  • At 28/7/07 06:22, Blogger Raquel Soares said…

    Oi Gezinha obrigadqa pela sua visita ao meu blog, voçe tem coisas fantasticas.Adorei os seus trabalhos em feltro.
    Parabens!

     
  • At 28/7/07 15:17, Blogger Tânia Argent said…

    Ola eu sou Chefe de Grupo da Yves Rocher e estou a recrutar pessoas que queriam vender os produtos desta marca. sao produtos de higiene e beleza k sao vendidos por catalogo. A pessoa que quiser vender ganha 30% lucro sobre as vendas. não se é obrigado a vender vende-se so qd se pode e se quer. pode ganhar ate mais 15% d lucro nos primeiros 45 dias. não ha investimento financeiro op parte de quem s inscreve. para mais informaçoes veja: www.cosmeticos-yvesrocher.blogspot.com

     
  • At 29/7/07 06:01, Blogger Arte na Mão said…

    Estás com um doutoramento em feltro....todas as peças são lindas, mas os mobils ficaram super, super lindos.
    Como costumas dizer..SUCESSO!
    Beijinhos grandes
    Alik

     
  • At 31/7/07 08:06, Blogger Bordados da Léa said…

    Eu amei suas artes. Estou tentando fazer umas costurinhas, mas te confesso que não sou tão criativa...minha arte é o ponto cruz mesmo.

     
  • At 29/11/08 21:01, Blogger Iara Jacomeli Pinheiro said…

    Sim eu gostei muito. Parabéns.
    Te desejo muitas venda. Grande abraço.
    Iara POA/RS

     

Postar um comentário

<< Home