Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

31 julho 2007

bordando...

Ontem fui fazer exame de sangue, onde um dos exames era aquele para diagnosticar o diabetes gestacional, tirei sangue, tomei um liquido que é bem ruim, aguardei por 2 horas e depois tirei sangue novamente. Como é chato ficar parada por 2 hrs sem fazer nada, só olhando no relogio....rs
Já começei a bordar um paninho de prato com motivos de chá da tarde(para um troca que vai ter no grupo) já escolhi os gfcos, vai ser da linda revista da Marileny, assim que tiver pronto eu mostro a vcs, tenho intenção de terminar ainda esta semana.Vou fazer desta primeira página, acho que vai ficar lindo.

Beijos.
Boa semana a todos.

3 Comments:

  • At 31/7/07 13:41, Anonymous Anônimo said…

    É mesmo...temos que aproveitar todas as horinhas vagas,...se não não dá tempo de pegar na agulha...hehe...passei pela sua cidade (jundiaí) esse final de semana, fui para campinas.obrigada pelas visitinhas no meu blog! beijos!boa semana!

     
  • At 31/7/07 13:54, Blogger Unknown said…

    Oi amiguinha.
    Tem um desafio pra você em meu Blog.
    Passe por lá.
    Abraços
    Cintia

     
  • At 1/8/07 09:31, Blogger Márcia Chaves said…

    Olá gezinha!
    Esses gfs são lindos, vc pode me mandar por e-mail?
    Adoraria bordá-lo tbm!!!
    Xau...

     

Postar um comentário

<< Home