Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

03 agosto 2007

Bom findi...

Passando apenas para desejar a todas um ótimo final de semana.
Andei me preocupando além da conta e estou sentindo umas fisgadinhas bem chata e vou ficar de repouso, pois não quero de maneira nenhuma que o Afonso venha antes da hora, espero que o Ângelo colabore....rs
Se der no findi apareço para mostrar as artes com fotos da digital.
Beijinhos

11 Comments:

  • At 3/8/07 11:45, Blogger Fátima Matias said…

    Olá,Geisinha,
    muito obrigada,pelos parabéns.
    Menina,tenha calma.
    que indignação é essa (não entendi nada,rsrs)
    Obrigada por sua amizade, isso já é um grande presente.
    Beijos.
    Fátima Matias.

     
  • At 3/8/07 13:26, Blogger Nilda Biagio said…

    Olá amiguinha
    Lendo sua postagem anterior, sentí que vc estava muito triste...espero que esteja melhor.
    Na vida muitas coisas nos magoam, mas quendo a mágoa passa a gente percebe que não valeu o nosso sofrimento!
    Fique com Deus e tenha um lindo final de semana!
    Bj
    Nilda

     
  • At 3/8/07 15:27, Blogger Maria Salomé said…

    Gezinha meu anjo!!!

    Lendo a sua postagem anterior, meu coração se entristeceu, as vezes é necessário agente desabafar, para por tudo para fora, esvaziar-se todinha para se encher de coisa boas.Lembre-se que o CÉU FICA MAIS BRILHANTE APÓS O TEMPORAL, as coisas boa guarde-as e as ruins desconsidere-as.
    Obrigada por sua visita, te desejo um maravilhoso fim de semana.
    Beijos carinhosos
    Salomé

     
  • At 3/8/07 16:10, Blogger .... said…

    Ola =)

    O meu novo blog =D

     
  • At 3/8/07 17:42, Blogger Márcia Chaves said…

    Oi, gezinha melhoras para vc!!!!
    Paciência...................
    Afinal tem um garotão escondidinho, doidinho ver esse mudão de Deus.......

     
  • At 3/8/07 17:58, Blogger Leide Galindo said…

    oi amiga espero que agora vc esteja se sentindo melhor, nao sei o que aconteceu para te deixar tao chateada, mais saiba se por um acaso vier se sentir assim novamente (Espero que nunca mais) faça isto desabafe ponha para fora.E depois deixa para trás vire a pagina.

    um abraço. com carinho
    leide

     
  • At 3/8/07 19:54, Blogger betty mello said…

    Querida, que bom que você me visitou, pois sóassim eu tive oportunidade de lhe conhecer. Adorei tudo, tudo, inclusive o beijinho virtual !!! O grande poeta Goethe dizia que o que alimentamos cresce, então não valorize o que não interessa e não lhe faz bem. Ninguém merece,principalmente o baby que está a caminho.Já que você me deu um carinhos alô no meu blog aprendizarte, aproveite para ir até o meu outro blog , acredito que vai ser bem legal pras suas crianças: tem estórias e como contá-las(http://canto-do-conto.blogspot.com ) .Bjs Betty

     
  • At 3/8/07 20:07, Blogger Samanta said…

    Lindas suas coisas em feltro e as idéias de ponto cruz. Aquele bolo com morangos devia estar maravilhoso mesmo heim??
    Ahhhh..Obrigada pela visita.
    Beijo,

     
  • At 3/8/07 21:35, Blogger bordados & bordados said…

    Oi, amiga!
    Quanto tempo né,tava um pouco sumidinha mas já estou de volta.
    E passei pra te desejar um ótimo fim de semana.
    bjos

     
  • At 4/8/07 19:41, Blogger Maria Salomé said…

    Querida Gezinha


    Passa lá no meu blog, tem um prêmio para você.

    Beijos
    Salomé

     
  • At 5/8/07 15:28, Anonymous Anônimo said…

    Amiga, cuide-se direitinho!
    Faça repouso e sem abusos!!!!
    Beijos nos três,
    Kátia

     

Postar um comentário

<< Home