Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

02 agosto 2007

Desabafo tô precisando

Bom hoje venho aqui para desafabar a tristeza que hoje estou sentindo, que fique aqui por meio de palavras e me deixe em paz.
Como pode algumas pessoas decepcionar tanto a gente?
Aconteceram alguns fatos que eu já sabia que aconteceraiam, mas sabe quando vc tem uma ponta de esperança em acreditar nas pessoas?
Pois é eu tinha pelo menos nessa situação em especial.
Mas como ja tinha até brincado aposto que fulano vai fazer tal coisa, apenas se confirmou o que eu suspeitava.
Bola pra frente o cara lá de cima é muito maior e se fecha uma porta, centenas de janelas se abrem e pq ñ pular uma janela????
Sei que estou sendo meio vaga ñ gosto de dar nomes aos bois, mesmo pq os bois ou vacas no caso nunca terão acesso mas sabe sempre fica a dúvida...rs
Cara isso me deixa profundamente trite, com um sentimento que nem sei descrever ao certo, vc se dedica, aceita certas situações, mas tem coisas e ações que mesmo sendo esperadas nos deixam abaladas.
Isso; posso dizer que estou abalada, mas ñ tem como ficar assim por muito tempo pq a vida continua, amanhã é outro dia, um lindo dia, tem um lindo fim de semana se aproximando, vc ja sabe como vai curtir ele?
E pra ajudar além disso aconteceram pequenos incidentes que tb me deixaram tristes, mas esses nem vou comentar ou me referir é coisa de criança (meu filho).
Que por mais que vc fale parece ñ entender, sei que faz para testar os limites e tem horas que realmente me tira do sério e olha que isso é difícil.
Quando eu fico assim quem acaba sentindo tudo é o Afonso que fica embolado grande parte do dia, ai em função disso não consigo fazer nada das minhas artes.
Terminei os imãs que tinha postado a uns dias, achei que ficaram muito fofos.
Hoje espero terminar tb a toalhinha da troca que vai ter no grupo de bordado eu to encantada com o resultado dela.
Sabe que no meu caso na falta de ter com quem falar escrever ajuda, estou me sentindo um pouco mais leve, isso amanhã já deve passar eu espero.
Sei que a imagem tá pessima amanhã tiro uma foto com a digital.
Um ótimo dia a todas.
Beijinhos com carinho.
Gezinha

5 Comments:

  • At 3/8/07 06:32, Blogger Vânia Dias said…

    Olá
    Eu não sei nem o q te dizer...infelizmente a vida é assim..pior são as tragédias que acontecem em nossa vida...mas passa..nada melhor que o tempo para resolver tdo...fique bem!!!
    bjs e bom fim de semana
    Vânia

     
  • At 3/8/07 11:05, Blogger Sonhos de Crochê said…

    Oi!
    É sempre bom desabafar,tira-se um peso,ficamos bem mais leve é impressionante o alivio. Deus é mais que tudo que nos aflige.
    Um bom final de semana que Deus lhe ponha no colo,vc e o filhinho.
    Abraços
    Mary Nilva

     
  • At 3/8/07 14:50, Blogger Unknown said…

    Como tu mesma dizes... quando se fecha uma porta, abre-se logo uma janela, portanto...
    Em frente que atrás vem gente e... aprender com os erros é o melhor partido que se pode tirar de situações menos agradáveis.
    Beijinhos e bom fim de semana, Lia.

     
  • At 3/8/07 14:50, Blogger Unknown said…

    Esqueci-me de dizer que os imans estão super fofos e amorosos.
    Beijocas, Lia.

     
  • At 5/8/07 15:30, Anonymous Anônimo said…

    Gezinha querida, não quero te ver assim tristinha!!!
    Beijinhos cheios de carinho para vocês três...
    Kátia

     

Postar um comentário

<< Home