Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

05 agosto 2007

Belo domingo

Olá meninas....

Eu estou bem melhor nada como curtir a família dar e receber carinho não é mesmo??

Meu findi está rendendo algumas artes, na sexta a noite cortei esse galinho, acho que vai ficar bem fofo.Terminei de costurar umas cocós que vão virar um lindo móbile para o Afonso, o Ângelo tem um e ele pega essas cocós e diz cocó do Aaaafonso( é lindo ele dizer o nome do irmão).
Ontem deu vontade de fazer um yakissoba de almoço, pois é bem colorido e todos por aqui adoram....
Hoje quero ver se monto o móbile e costuro o galinho ai assim que terminar posto pra vcs, junto com o pano de prato que ficou um charme e com os imãs com uma qualidade melhor da foto.

Lindo domingo a todas.

Quero agradecer a todos os recadinhos de melhoras, sabe que de uma maneira bem especial eu sinto todo esse carinho e isso certamente ajuda e muuuuuito.




Recebi esse prêmio de Blog criativo da minha querida coleguinha Maria Salomé http://shalomartesmanuais.blogspot.com/
pelo qual agradeço de coração. Tenho que repassar para mais 10 coleguinhas, essa tarefa, eu acho dificil, mas, vamos lá.

6 Comments:

  • At 5/8/07 09:22, Blogger Márcia Chaves said…

    Olá Gezinha....
    Que bom que estas melhor fico feliz!!!!!
    Um abraço............

     
  • At 5/8/07 11:21, Blogger C Anderson said…

    Obrigado pelo presente.

    Adorei.

    Beijinho grande

     
  • At 5/8/07 12:53, Blogger Unknown said…

    Oi amiga,Muito obrigada pelo premio.
    Valeu!!!!
    Está semana estarei repassando.
    Abraços
    Cintia

     
  • At 5/8/07 13:59, Blogger RUTE MATOS said…

    olá
    obrigada pela visita e comentário ao meu blog
    estive a ver o seu e adorei
    tens coisas lindas
    bjks e volta sempre

     
  • At 5/8/07 19:37, Blogger Arte na Mão said…

    Obrigada Gezinha pelo prémio de criatividade, fico muito sensibilizada.
    Beijinhos grandes e uma boa semana.
    Alik

     
  • At 6/8/07 06:55, Blogger Unknown said…

    Olá Gezinha,
    Ainda bem que estás melhor.
    Os rabalhos estão todos lindos e o prato... Que ar apetitoso!!!
    Ficamos então a aguardar as novidades finais...
    Beijinhos, Lia.

     

Postar um comentário

<< Home