Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

08 agosto 2007

Bota de Natal...

Como meu bebê vai nascer em outubro e depois acho difícil conseguir arrumar tempo pra fazer artes,pois cuidar de 2, casa, ñ será tarefa fácil, começei a fazer as coisinhas de natal.
Todas feitas em feltro, algumas com pedaços de tecidos, mas todas feita com muuuuito amor e carinho. Encomendas: gezinha.vendas@gmail.com
Eu adorei todas elas...hehehe
O que vcs acharam? Deixe seu comentário!!!!!!!
Com carinho

6 Comments:

  • At 8/8/07 13:16, Blogger bordados & bordados said…

    Eu adorei essas botas natalinas, já ficou com cara de Natal.
    Quero sim fazer troquinhas vamos combinar.

    bjos

     
  • At 8/8/07 15:36, Blogger Maria Salomé said…

    Gezinha querida

    Obrigada filha, tenha você também muitos dias felizes, e com certeza terá, os dias de grávida, são sublimes, ficamos em estado de graça, sentido uma vida sendo gerada dentro de nós, é maravilhoso!!!
    Beijos carinhosos
    Ssalomé

     
  • At 8/8/07 17:32, Blogger elen said…

    agradecendo a visita ao meu blog, tambem comecei a fazer umas coisas pro natal, aqui em casa dizem que eu sou muito desesperada rsrs porque ainda estamos em agosto, vou linkar vc la do meu blog, adorei seus trabalhos.

     
  • At 9/8/07 07:55, Blogger Márcia Chaves said…

    Oi, miga....
    Bom Dia...
    Ficaram lindas...
    Xau...

     
  • At 10/8/07 07:54, Blogger Unknown said…

    Estas peças de Natal e o próprio pai natal para pendurar na porta, estão um ARRASO!!
    Beijocas, Lia.

     
  • At 11/8/07 08:59, Blogger Arte na Mão said…

    Bem....até consigo sentir o Natal.
    Ficaram lindos.
    Beijinhos grandes
    Alik

     

Postar um comentário

<< Home