Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

15 agosto 2007

Santa ceia...

Agora como ganhei uma impressora, meu pc agora está turbinado....
Monitor fininho, micro rapidinho, impressora e scaner, ninguém me segura, so meus filhotes claro...rs
Esse gfco eu acho muito bonito e tb simples de ser feito, ja imprimi e entrou pra fila de coisas a um dia bordar hehehe
Se alguém quiser ele ñ sei como fica a resolução salvando aqui, deixe o email que envio assim que der.Fica lindo em pano de prato.
Hoje aqui é feriado e eu estou curiosa pra saber se maridão vai conseguir compar as coisinhas que pedi, acho que vai sair tudo certinho, assim espero.
beijinhos

12 Comments:

  • At 15/8/07 09:12, Blogger *Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde said…

    Muito legal o gráfico, masi acho que é uma coisa, que nunca me atreveria a fazer.
    Vi uma revista acho que a labores e vi um gráfico da santa ceia, lindissimo, mais não me etreveria a fazer ele .
    Beijos
    Visite meu blog.

     
  • At 15/8/07 09:30, Blogger cilita said…

    Olá
    Sem comentários..
    Simplesmente LINDO
    Beijos

     
  • At 15/8/07 10:17, Blogger bordados & bordados said…

    Oi , Gezinha!
    Este gráfico parece ser rapidinho, me passe pelo e-mail assim que der,pois não tenho pressa, to numa lerdeza neste bordado que estou fazendo, que vai só nos empurrões.

    Bjos

     
  • At 15/8/07 11:07, Blogger Fuck! said…

    ....._.;_'.-._
    ...{`--..-.'_,}
    .{;..\,__...-'/}
    .{..'-`.._;..-'; Estou Passando no seu
    ....`'--.._..-' Cantinho para te desejar
    ........,--\\..,-"-.
    ........`-..\(..'-...\ Um Lindo Dia
    ...............\.;---,/
    ..........,-""-;\
    ......../....-'.)..\ Bjs
    ........\,---'`...\\ LiLi

     
  • At 15/8/07 11:12, Blogger Maria Salomé said…

    Gezinha querida

    Tua visita é maravilha para mim querida.Estou tão anciosa pela chegada do Afonso, os trabalhinhos que você tem feito para ele são lindos.Tenha um dia abençoado.
    Beijos carinhosos
    Salomé

     
  • At 15/8/07 11:50, Blogger Cris said…

    Realmente vai fazer um lindo trabalho.

     
  • At 15/8/07 14:41, Anonymous Anônimo said…

    Gezinha
    Vim conhecer teu blog , já haviam me comentado que era lindo...Hoje confirmo que é lindo amiga. Parabens pelos trabalhos lindos e pela barriguinha que está aí. Curta todos os momentos com carinho. Sou avó de 4 e ainda hoje me lembro das vezes que aguardei anciosa meus gatinhos.
    NIRA

     
  • At 15/8/07 21:11, Blogger Arte na Mão said…

    Gostei muito do teu mobil rustico e claro que o teu maridão vai trazer tudo certinho ehehehe
    Beijinhos grandes
    Alik

     
  • At 15/8/07 21:39, Blogger CarmelitaToledo said…

    Gezinha to encantada com seu talento que criatividade hein,,,eu entendo bem esse lance de duas crianças ,,tenho um casal de 10 e 4 anos,,,os seus ainda naum dão trabalho,,,vc vai ver daqui um tempo dois brigando hehehehe,,, te linkei no meu blog tbm,,,abraçosss

     
  • At 15/8/07 22:00, Blogger Cris Uchoas said…

    Olá Gezinha,
    Obrigada por mais uma lembrança sua.
    Quero dizer que oa corações no post anterior ficaram lindos, assim como os teus outros trabalhos.
    Mtos parabéns!

     
  • At 16/8/07 03:53, Blogger Maria Salomé said…

    GEzinha querida

    Bom dia!!!

    Sabe que horas são? 04:52, isso é hora de fazer visita? com a coleguinha dormindo? não importa, passei para te dar um beijo e te desejar um ótimo dia.

    Beijos carinhosos
    Salomé

     
  • At 17/8/07 11:30, Blogger Apaixonada por Crochês said…

    oi amiga vim fazer uma visitinha no seu blog !!!parabens é muito lindo .bjos.
    marlene

     

Postar um comentário

<< Home