Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

21 agosto 2007

Livro, mimo e desafio ...

"A gravidez, além de ser uma experiência pessoal e unica na vida da mulher, é um momento especialíssimo na vida do casal, da família e da comunidade.
Nove meses de espera ativa, em que planos, sonhos, receios, e projetos se misturam....
Período de reflexão, revisão de vida, durante o qual surgem questões peculiares a ser respondidas e situações próprias a serem enfrentadas.
Ninguém mais do que a mãe vive intensamente essa fase...."
Esse trecho foi extraido do livro Gravidez Orante - Como Vivenciar e Rezar a Gravidez - César Gobbo , que pode ser adquirido em livrarias deixo aqui um link de onde tem esse livro http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=195892&PAC_ID=6297

Bom hoje fui ao médico e estamos ótimos, engordei 800g o que está ótimo tendo em vista que um kilo por mês é o ideal, mas nesses ultimos dias tenho sentido muita fome, vai faltar frutas assim...rs
Quando bate a fome eu apelo para as frutas, banana, morango, kiwi, goiaba, laranja essas são as que mais consumo.
O Ângelo teve hoje tb retorno com a pediatra e os exames deram tudo normal, inclusive o ferro que estava baixo ja está dentro do normal, fiquei tão feliz e aliviado com isso que vcs ñ tem idéia.
Sem artes para mostrar e sem fazer até estou me sentindo meio frustada, como faz falta as agulhinhas hehehe
O material de artes está tudo na mala, assim como as roupas do Afonso, do Ângelo e as minhas, tb ja separei alguns brinquedos que terei que levar para que o Ângelo não estranhe muito essa fase em que ficara longe daqui, apesar de eu achar que ele vai amar ter a liberdade de uma casa, correr, chutar bola, brincar com a cachorrinha(lathyfa ou lala), bincar no caminhão do vô, no carro do vô, no carro da vó, andar de bike com a tia, jogar futebol com a tia e tb brincar com novos amiguinhos, acho que vai ser 4 meses de muitas alegrias.
Eu tb vou poder fazer as minhas artes com um pouco mais de calma, afinal vai ter bastante gente olhando por ele, assim posso soltar a minha imaginação e fazer coisas bem diferentes...
Miminho
Hoje vim ler os recadinhos e a Marcia surpreendeu-me com esta corrente!!
Muito obrigado Amiga!!!
Esta corrente funciona da seguinte forma:
Cada pessoa escolhida indica mais dez com o objectivo de agradecer a gentileza que tiveram de compartilhar com nosco as suas artes , pensamentos e um pouco da sua vida.
Depois de escolhidas as as participantes devemos fazer uma visita a cada blog e deixar um comentário avisando da corrente.
Passo a corrente da amizade as seguintes meninas:
Cris Uchoas -Neide - Maria Salomé - Marta - Nany - Léa - Daniela - Cintia - Rozane - Alik.


Fui desafiada pela Daniela para falar de 7 fatos casuais da minha vida.
Para concluir tenho de passar novamente este desafio a mais 7 pessoas e deixar o comentário no seu blog.
Vamos lá ver então.....
1-Amo as coisas simples e corriqueiras da vida.
2-Adoro os amigos que fiz pela net em que grande parte hoje são reais.
3-Adoro ter o dom de fazer coisas lindas, bordar, pintar, feltrar..rs
4-Cada ano que passa sinto-me mais feliz
5-Ser mãe é uma dadiva e todos os dias aprendemos com isso.
6-Ser esposa e cuidar da minha familia me deixa muito feliz
7-Amo a todos que me rodeiam.

Agora vou passar para mais 7 pessoas
Maria Salomé - Rozane - Neide - Cris Uchoas - Marta - Márcia -Cintia.
Lindo dia a todas vocês, abençoado seja.
Beijinhos

6 Comments:

  • At 21/8/07 10:30, Blogger Márcia Chaves said…

    Oi, gesinha............
    Obrigada pelo desafio....

     
  • At 21/8/07 10:40, Blogger bordados & bordados said…

    Oi, amiga!
    Brigadão pelo desafio,
    Tenha um lindo dia

    beijinhos

     
  • At 21/8/07 11:48, Blogger Nany Bastos said…

    Oie amiga...
    Obrigada pelo desafio...
    Bjssss!!!

     
  • At 21/8/07 12:14, Blogger Maria Salomé said…

    Gezinha meu anjo lindo

    Vim buscar meus presentinhos e vou leva-los com muito carinho.Como sempre você muito gentil para comigo.Só tenho que agradecer a Deus por sua vida.O mino estou levando e o desafio está respondido no arquivo do mês de julho você vai encontrar as respostas lá e o seu nome também.

    Beijos carinhosos
    Salomé

     
  • At 21/8/07 13:07, Blogger VerdeBlue said…

    Gezinha,
    seu filhote vai adorar esse novo ambiente, vais ver!
    Tudo de bom p vocês! :D
    beijocas enormes****
    Catarina

     
  • At 22/8/07 08:34, Blogger Angel Croche said…

    Oi.
    Passei pra deixar um oizinho e contar que postei meu primeiro trabalho no blog.
    Passa por lá e deixe sua opinião.
    Abraços
    Anjinha

     

Postar um comentário

<< Home