Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

18 agosto 2007

Esperando pela costura....

Bom dia!!!!
Aceitam umas bolachinhas vindas da Alemanha que são MARAVILHOSAS ??????
Algumas coisinhas que cortei e estou aos poucos costurando, isso é um vicio que ñ dá pra ficar sem pegar nas agulhas hehehe.
Minha intenção era já levar as coisas cortadas para a casa da minha mãe, para lá só costurar, mas as idéias vão surgindo e quero ver pronto...kkkkk
Dessa foto abaixo já surgiu um avental, vai sair um enfeite de porta que tá um must e claro a própria bota...rs
Esse aparecia na foto em cima da bota ñ resisti e já o fiz...rs
Lindo dia a todas
Beijinhos
Gezinha

9 Comments:

  • At 18/8/07 09:35, Blogger Maria Salomé said…

    Gezinha querida

    Me manda um biscoito desses pelo micro, estou aqui sentada esperando e com a xícara de café do lado.rsrsrs
    Menina li a tua postagem saudades, eita, chega me emocionei,vá com Deus querida, sentiremos a sua falta mais estaremos sempre aqui te escrevendo recadinhos.Também quero
    te desejar um maravilhoso fim de semana.

    Beijos carinhosos
    Salomé

     
  • At 18/8/07 10:51, Blogger Fátima said…

    ***BOM DIA VIDA!
    ***BOM DIA SENSIBILIDADE!
    ***BOM DIA FÉ!
    ***BOM DIA CORAGEM!
    ***BOM DIA TALENTO!
    ***BOM DIA TRABALHO!
    ***BOM DIA ALEGRIA!
    ***BOM DIA FELICIDADE!

    ****E UM BOM DIA PARA VOCÊ !

    TENHA UM OTIMO FINAL DE SEMANA.
    BEIJOS FÁTIMA.

     
  • At 18/8/07 11:57, Blogger Angel Croche said…

    Oi amiga,
    Fiquei muito feliz com sua visita.
    Muito obrigada.
    Estou fazendo muitas novidades pro blog.
    Espero você de volta.
    Abraços
    Anjinha

     
  • At 18/8/07 15:38, Blogger Nany Bastos said…

    Os trabalhinhos como sempre, estão lindos!!!
    Ah amiga, te entendo tanto...quando bate esta saudade de casa, chega doer neh.
    Mas, não dá nada...o importante é que vc vai poder matar um pouco desta saudade.
    Aproveita bem!
    Curta bastante!
    E, quando puder, nos mande notícias.
    Quanto as bolachinhas, eu farei este sacrifício, vou aceitar, tah....hehe
    Beijos amiga,
    Bom fim de semana!!!

     
  • At 18/8/07 20:02, Blogger Fátima Matias said…

    Oi,Geisinha,
    Desejo que vc tenha um fim de semana maravilhoso.
    Graças A Deus que vc ñão consegue ficar parada,senão como íamos poder ver tanta coisas lindas que vc faz?
    Tô amando as sugestões de natal.
    Gostaria de saber como vc faz esses enfeites de porta.
    O que vc coloca dentro?
    BJOS.
    Fátima Matias

     
  • At 18/8/07 23:01, Blogger Nilda Biagio said…

    Olá Gezinha
    Vai com Deus, amiguinha e aproveite bastante!
    Nilda

     
  • At 18/8/07 23:38, Blogger betty mello said…

    Que bom que está com ânimo e idéias,também com aqueles chocolates...(rs).Beijinhos, Betty

     
  • At 19/8/07 09:26, Blogger Cantinho das Cores said…

    oi
    tive a ver as tuas coisas e são muito engraçadas passa lá no meu blog

     
  • At 19/8/07 17:17, Blogger Unknown said…

    Olá Gezinha,
    As bolachinhas têm um aspecto... e os recortes também têm muito bom ar... espero ansiosa para ver mais!!
    Beijocas, Lia.

     

Postar um comentário

<< Home