Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

25 agosto 2007

No destino

Oi meninas....
Tudo bem com vocês????
Por aqui está tudo bem, a viagem foi super tranquila, muito mais do que eu imaginava que seria, estava um dia bem gostoso, fresco e sem sol, só quando estavamos chegando no estado do paraná o Ângelo passou mal e vomitou, a roupa a cadeirinha dele e algumas coisas em volta, mas ai vim com ele no colo e deu tudo certinho, depois ele não parava de pular.
Ontem aniversário do maridão que nem podemos curtir direito, pois ontem mesmo ele pegou um busão e voltou pra SP, pois hj embarca pra Alemanha vai ficar lá acho que uns 15 dias a trabalho, depois volta trabalha mais um pouco e ai vem ver a gente.
Não será fácil lidar com as saudades já estou com o coração partido, ainda bem que por aqui tenho minha família, minha casa e muitos amigos, pois só ocupando o dia pra ñ sentir tanto a falta que meu amor faz.....
Ontem tirei umas fotos no studio da barriga e da familia inteira, ficaram lindas!!!!!
Pena que eles cobrem tão cara cada fotinho, quando ficar pronto os posters que eu tinha direito mostro a vcs acho que ficaram lindonas....rs
Agora deixo umas fotinhos da cidade onde estou que é a cidade onde nasci.
Joinville - Cidade das flores - Capital da dança
Joinville, maior cidade de Santa Catarina, é conhecida principalmente pelas fortes tradições germânicas e pelo alto grau de industrialização. Também por ser a única cidade fora da Rússia que possui uma escola do Teatro Bolshoi.
Catedral de Joinville

Rua das Palmeiras

Essa ai em cima é a Expoville.

Lindo final de semana a todas.Beijinhos

9 Comments:

  • At 25/8/07 17:59, Blogger bordados & bordados said…

    Oi, Amiga! Que ótimo que sua viagem foi tranquila, dos males o menor que foi o Angelo passar mal, pois é coisa de criança e as vezes eles enjoam mesmo , né.
    Agora esta cidade é realmente linda, no final do ano passei por ela , estava de férias. E tem uns parentes do meu marido ai, ha e sem contar a minha prima leide que mora ai por perto , Piçarras. quem sabe uma hora dessas vcs não se encontrem por ai, num é mesmo.
    um ótimo final de semana

    beijinhos

     
  • At 25/8/07 18:18, Blogger Cristina said…

    Olá amiga, retribuindo a visita

    Venho desejar um óptimo domingo e dizer que tem novidade no meu blog.

    Beijos
    Cris
    www.crochetinspiration.blogspot.com

    Se algum dia alguém lhe disser que seu trabalho não é o de um profissional, lembre-se:
    "Amadores construíram a Arca de Noé, e profissionais, o Titanic." - Desconhecido

     
  • At 26/8/07 01:12, Blogger betty mello said…

    Querida, que bom ter notícias suas!!! Estava com saudades...Adoro Joinville tenho uma super amiga que mora aí, e ano retrasado ficamos 15 deliciosos dias aí, em julho,época do Festival de Danças .Maravilhoso...
    Curta um pouquinho por mim também.Quero ver as fotos, estou curiosa. Adorei as fotos da cidade, deu pra ter mais saudades....Um beijinho, Betty

     
  • At 26/8/07 11:06, Blogger Leide Galindo said…

    que bom que chegou.,
    espero que aproveite cada minutinho da sua estadia aqui.

    nos falamos em breve.

    boa semana.

    leide

     
  • At 27/8/07 10:57, Blogger Unknown said…

    Olá Gezinha,
    Que fotos maravilhosas!!!
    Beijocas, Lia.

     
  • At 27/8/07 14:47, Blogger Ponto Cruz da Neilinha said…

    oiiiiiiiiiiii to dando uma passadinha e não podia deixar de falar
    que essa cidade é muito bonita hein.
    bjokas

     
  • At 27/8/07 15:47, Anonymous Anônimo said…

    Oi amiga!!!Que delícia de viagem...pelo jeito pegou um super calorzinho em Joinville!!Obrigada pelas visitinhas e de uma passadinha no meu blog que tem um deafio para vc lá! Beijos!

     
  • At 28/8/07 14:00, Blogger Bordados da Léa said…

    Gezinha
    então vc esta aqui bem pertinho de mim, não é mesmo?
    que vc fique bem e seu baby tb. Depois mostra pra gente as fotos em estúdio, ok
    beijao!

     
  • At 30/8/07 18:13, Anonymous Anônimo said…

    Adorei as fotos de sua cidade!

     

Postar um comentário

<< Home