Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

30 agosto 2007

Fotos

Hoje o dia amanheceu bem feio, uma garoa fina, fresquinho, meu Ângelo ontem passou o dia meio gripadinho, hoje pelo menos o nariz parou de correr o que vai aliviar a assadura de tanto limpar, tadinho....
Eu que hoje amanheci espirrando e a cada espirro, saúde mamãe, obrigada filho, de nada....rs
Quero pedir desculpas as meninas mas não tenho tido muito tempo de visitar os seus cantinhos, esse micro é bem diferente do meu a começar pelo monitor é menor e estranho em relação ao meu, (o meu é de lcd aqueles fininhos) o micro tb é devagar em relação ao meu, então quase não tenho tido muita paciência de ficar por aqui hehehehe
Mas adoro ver todos os recadinhos, é muito bom saber que existem pessoas que querem o nosso bem e demostram esse carinho gostoso.
Tenho passado por uma fase bem gostosa estava sentindo falta de estar perto das pessoas que AMO, só faz muuuuuita falta meu amor que está longe, mas são coisas da vida, acho que ele ainda que está em situação pior tá longe de 3, eu estou longe de 1, será que isso faz diferença?? A saudade acho que é a mesma, quero que chegue logo o findi do dia 15/09 para poder rever meu amor, mas os dias custam a passar :(
Algumas fotinhos:
Eu e Afonso(barriga)
Eu, Afonso(barriga), Ângelo e Marco(xubinho fofo)
Ângelo e seu priminho.
Lindo dia a todas e obrigada pelos recadinhos.
Beijinhos
Gezinha

20 Comments:

  • At 30/8/07 08:32, Blogger alice said…

    Que barriguinha linda....
    Beijinhos grandes
    Alice

     
  • At 30/8/07 09:04, Anonymous Anônimo said…

    Oi Gezinha, prazer em conhecê-la! Vc é um amor, seu filho t uma graça, com certeza Afonso não não fugirá do gêne!!!!Bjos

     
  • At 30/8/07 09:05, Anonymous Anônimo said…

    Oi Gezinha esse anônimo aí de cima sou eu a Claragoeldner hehehehe! bjos

     
  • At 30/8/07 09:35, Blogger Ivânia e Gonzalo said…

    Oi Gezinha,obrigada pelo teu comentário!
    Beijinhos para ti e para o Angelo!
    Gezinha,gracias por tu visita a nuetro sitio, cariños para ustedes.

     
  • At 30/8/07 13:21, Anonymous Anônimo said…

    Vc está uma mama muito linda!!!!!!!
    E o Angelo gato como sempre!

     
  • At 30/8/07 13:28, Blogger Unknown said…

    Olá Gezinha,
    Que barriga tão LINDONA e que bem acompanhada...
    Beijocas, Lia.

     
  • At 30/8/07 13:47, Blogger Arte na Mão said…

    Passei para deixar beijinhos grandes á grávida mais linda.
    Que chegue o dia 15 bem depressinha....
    Alik

     
  • At 30/8/07 15:08, Anonymous Anônimo said…

    Miga

    Que linda sua barriga... que coisa boa você passa para nós, quando fala de sua família. Que DEUS abençoe você sempre !!!
    Beijocas mil
    Helena

     
  • At 30/8/07 17:24, Blogger Arteira said…

    Vc é linda mais que demais vc é linda sim!!!!!Amiga tem razão toda gravida fica linda e maravilhosa!!!bjao...

     
  • At 30/8/07 19:16, Anonymous Anônimo said…

    Ai que bawiga gandeee =)

    *Joanita

     
  • At 30/8/07 20:02, Blogger patwork said…

    Gezinha,
    Tens uma lembrancinha no meu blog...passa por lá!!!
    Beijinhos Patrícia

     
  • At 31/8/07 05:36, Blogger Maria Salomé said…

    Gezinha meu anjo

    Que linda barriga, imagina o que está dentro, não vejo a hora de ver.
    Queridinha você esqueceu a data do teu niver, ou você não quis deixar? eu respeito com carinho a sua opinião.
    Que seu fim de semana seja maravilhoso e cheio de paz.
    Beijos carinhosos
    Salomé

     
  • At 31/8/07 10:25, Blogger Márcia Chaves said…

    OI........
    Que mamãe mais linda!!!!
    adorei o ÂNGELO: saúde mamãe, hehe!
    Uma boa semana para vocês, e melhoras viu....
    Um beijo!!!!

     
  • At 31/8/07 15:52, Anonymous Anônimo said…

    Ola Gezinha!
    Vc está muito linda.
    O Angela está um rapazinho e logo o Afonso estara ai correndo tb.
    Fique com Deus, bom final de semana
    Beijinhos

     
  • At 31/8/07 17:00, Blogger Bordados da Léa said…

    Gezinha
    que linda vc esta. Essa barrigona me dá saudade.

     
  • At 31/8/07 20:58, Blogger Nany Bastos said…

    Oie amiga...vc só adivinha ou dá remédio também??? rsrsrs...
    Eu tava mesmo embaixo das cobertas na hora em que vc postou seu recadinho no meu blog....rs
    Tb,um frio de lascar, um vento hiper gelado, maridão de folga e as meninas na aula...vou sair da cama pq né....kkkk
    As tuas fotos estão lindas...eu não falei, que era uma barrigudinha linda?

    Bjsss amiga...

     
  • At 1/9/07 13:12, Anonymous Anônimo said…

    Oi
    VC esta linda gravida....linda...parabéns....

    Beijos!

    Marcia Meurer

     
  • At 1/9/07 13:30, Blogger Fátima Matias said…

    Oi,Geisinha,
    passei para desejar um lindo fim de semana.
    Que família linda vc tem,com certeza Afonso vai adorar quando chegar...rsrs
    Bjos.
    Fátima Matias

     
  • At 6/9/07 23:47, Blogger Tathy e Bya said…

    Que lindas suas fotos, deu até saudades do meu barrigão!!! Com certeza cada momento que passamos na vida é especial e único,curta todososdias seu rapaizinho, e essa barrigona, heheheh tá linda mesmo, felicidades pra vocês tres, beijocas, Tathy

     
  • At 9/9/07 16:34, Blogger Vânia Dias said…

    Eita garotada linda...vc esta muito bonita!
    bjs e boa semana
    Vânia

     

Postar um comentário

<< Home