Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

27 setembro 2007

As horas estacionaram....rs

Essa fase final parece uma eternidade a passar, já não tenho dormido muito bem, sentido a cada noite dores diferentes, uma hora são caimbras super fortes, outra dores na região da virilha e assim os dias vão se seguindo.
Fui ao médico ontem e está tudo bem tanto com o Afonso quanto comigo, é muito bom escutar isso, engordei bastante nesses ultimos dias mais no total deu 6kg o que está super normal.
Tá chegando a hora do parto e algumas coisas começam a fazer parte do meu dia a dia, nem tanto com relação ao parto que eu desejo muito que seja normal, sei que dói, mas é uma dor que compensa quando vc vê em seus braços o fruto de muito amor.
Minhas maiores dúvidas são com relação ao comportamento do Ângelo, pois ele ainda é um bebê e não sei como vai lidar com a chegada do outro até agora tem tudo sido muito bem, algumas vezes até bem demais. Tenho medo de ele na hora em que me ver, rejeitar tanto o irmão quanto eu, pois ficarei 1 ou 2 dias no hospital, as vezes tento não pensar em nada mas ñ é fácil.
Mas tenho tentado me ocupar de todas as formas para não pensar em nada, tenho ido ao mercado me canso hiper fácil e passo a maior parte do tempo sentada...kkkk
Na net sem chances pois tem uma escada entre a vontade de usar e o micro fora tb o desconforto de ficar sentada ñ existe posição que seja boa.
Fazer arte até tento, estou bordando uma toalhinha que acho que o baby nasce e ñ fica pronta, apesar que ñ é pra ele e sim pro Ângelo... hehehehe
Deixo aqui foto de uma toalhinha feita pela minha mamãe para o Afonso.

E tb uma foto da delícia de ser mãe, receber carinho gratuito é sempre muito bom e meu filho faz isso tanto por gestos quanto por palavras, mamãe sabia???

Sabia o que filho?Que te amo....Escutar isso é TUDO de bom....

Super beijinhos a todas.

9 Comments:

  • At 27/9/07 09:10, Blogger patwork said…

    Pois é amiga, dizem que o último mês vale pela gravidez inteira e eu acho que é verdade!!!
    Não existe uma posição confortável, tudo custa a fazer e olha que eu engordei 24 quilos!!!
    Quanto ao teu receio sobre a reacção do Ângelo... vais ver que não tens com que te preocupar!! Os meus meninos têm 2 anos e 2 meses de diferença, quando nasceu o menor, o mais velho ignorou-o por uns tempos, mas agora não vivem um sem o outro.
    Beijinhos e boa hora!!!
    Patrícia

     
  • At 27/9/07 15:52, Anonymous Anônimo said…

    Esse finalzinho é muito desconfortavel, isso que você não engordou quase nada, mas ta no final, ja ja o Afonso estara em seus braços. Qto ao Angelo, acho que você não tem com que se preocupar, você mesmo disse que eles tem uma sintonia muito grande e isso é muito bom, ele vai adorar ter o irmãozinho pra ver, brincar, ajudar a mamae com fraldas ...rsrsrs
    Tudo de bom pra você e seus meninos.
    Bjs

     
  • At 27/9/07 16:09, Blogger Maria Salomé said…

    Querida

    Está chegando a hora né, realmente a espera é longa, mas gratificante.
    Desejo boa sorte, e estou anciosa para ver o Afonso.
    Beijos carinhosos
    Salomé

     
  • At 29/9/07 19:05, Blogger bordados & bordados said…

    Oi, amiga...
    passei pra te desejar um ótimo fim de semana.

    beijinhos

     
  • At 29/9/07 21:30, Blogger Leide Galindo said…

    oi amiga

    esta ansiosa pela chegada do filhote, e assim mesmo o ultimo mes nos deixa muito cansada.
    mas quando ver o rostinho dele vera que o cansaço valeu apena.

    um abraço.

     
  • At 30/9/07 11:35, Anonymous Anônimo said…

    Gezinha, não se preocupe com a reação do Ângelo...eles se amarão muito e serão grandes amigos!
    Deixo aqui um beijinhos especial, cheio de carinho, nos três ...e aproveito para dizer que essa foto sua com o Ângelo está linda!
    Nâo me deixe sem notícias, hein...
    Kátia

     
  • At 1/10/07 11:18, Blogger Márcia Chaves said…

    Miga......
    Desculpa a ausência, hehe!!!
    Tava com o pc quebrado.......
    E o Afonso tah prestes a vim para esse mumndão de meu Deus, né......
    Desejo a vc tudo de bom...Saúde, paz, amor, felicidade.....
    Vc já tem!!!
    Mais desejo-te mais ainda...
    E compreenção para o pkno Ângelo....
    Bjokas...

     
  • At 1/10/07 16:23, Blogger Unknown said…

    Olá Gezinha,
    Vocês estão todos, cada dia mais lindos!!!
    Ainda bem que está tudo a correr pelo melhor e... está quase!!!
    Beijocas, Lia.

     
  • At 1/10/07 18:00, Blogger Arte na Mão said…

    Está quase Gezinha, o tempo passa rápido e logo estarás com dois homenzinhos no colo.
    Beijinhos grandes e tudo de bom para ti,
    Alik

     

Postar um comentário

<< Home