Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

13 setembro 2007

Gatinho e troca

Tem uma chuva desses gatos por ai, digamos que é uma "mania animal" hehehe
Mas uma amiga muito especial pediu-me que fizesse, já que nenhum é igual ao outro, pq as pessoas tb ñ são iguais e ai está o meu, ela amou e eu tb gostei, digamos que ele tem um modo cativante de conquistar as pessoas assim como eu hahahahahaha.
Todinho feito a mão, com amor e carinho.
Material: Feltro e tecido
Contato/encomendas : gezinha.vendas@gmail.com

Fiz uma troquinha particular com a NEIDE e olhem quanta coisa linda recebi, botões, guardanapos, tecidos lindos, feltro e etamine e uma cartinha linda e cheia de carinho.
Eu mandei o meu troca no mesmo dia para ela mas ainda ñ chegou por lá, se tivesse chego no mesmo dia seria bem legal. Eu estou anciosa pra saber se ela gostou das coisinhas que mandei pra ela, escolhi tudo com carinho assim como tenho certeza que ela fez o mesmo.
Esse troca foi muito legal, adorei faze-lo. Espero que ela goste tb.
Obrigada Amiga e boas artes...rs
"O amor é a poesia dos sentidos. Ou é sublime, ou não existe. Quando existe, existe para todo o sempre e aumenta cada vez mais." Balzac

Marcadores:

6 Comments:

  • At 13/9/07 17:35, Blogger bordados & bordados said…

    Amiga!Que bom que vc gostou, nossa estou muito feliz , em ver o que eu te mandei ai, saiba tambem que foi com muito carinho , que escolhi a nossa troquinha, então amiga ,mãos as obras , quero ver muitas artes saindo dessa troquinha, pois é a minha ainda está perdida em Florianópolis, mas acho que pra semana que vem deve chegar, eu tambem estou anciosa pra ver a minha troquinha, rsrsrs.

    Beijokinhas

     
  • At 13/9/07 18:51, Blogger Arte na Mão said…

    Adorei o gatinho, super lindo.
    Beijinhos grandes
    Alik

     
  • At 14/9/07 15:38, Anonymous Anônimo said…

    Se tem uma coisa que adoro é trocas, e esse ta uma gracinha, parabens.
    Bjs e bom findi

     
  • At 17/9/07 13:06, Blogger patwork said…

    O Gato está super fofo!! E a troquinha uma delicia.
    Espero que estejam todos bem, mamãe, barriga e Angelo.
    Passa no meu blog, que está lá um desafio para ti!
    Beijinhos Patrícia

     
  • At 17/9/07 15:39, Blogger bordados & bordados said…

    Amiga , a minha troquinha já chegou, brigadão, adorei as coisinhas,

    Tenha uma linda semana

    Beijinhos

     
  • At 19/9/07 07:54, Blogger Vânia Dias said…

    Oi
    Muito lindinho esse gatinho, adorei!
    bjs
    Vânia

     

Postar um comentário

<< Home