Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

17 setembro 2007

Presentinhos

Eu amo pelucias e meu amor sabendo disso, deu de presente essas coisinhas fofas que ele trouxe da Alemanha, são bem diferentes um ouriço, um guaxinin e um lindo casal de ursinhos se beijando, eu amei tudinho!!!!!
São super macios gostosos de ficar passando a mão de estar em contato com eles.
Ele trouxe tb imãs só que deixou na minha casa em SP ai ñ tenho fotos aqui mas são uma fofura.
E para os filhos, além de lindos brinquedos, tb tem lindos bicos ou chupetas (a marca que uso é Alemã) e lindas mamadeiras que por aqui nunca encontramos iguais as que ele trouxe.
O final de semana foi pouco pra matar as saudades e ja estou sem meu amor novamente, ai como é complicado ficar assim, mas está quase acabando, ainda bem viu!!!!!!
Hoje aqui o dia amanheceu chovendo e deu uma refrescada, pq o final de semana viagei pra Curitiba e por lá foi de lascar 31 ° tava muito quente, mas valeu a pena meu findi foi ótimo, curti meu sobrinho, vi meu filhote se divertir muuuuuito e aproveitou bem cada segundo, dormiu a noite inteira de tão cansado que ficou...hehehe
Hoje fiquei feliz pois a troquinha que enviei a NEIDE finalmente chegou depois de ter se perdido pelo caminho por causa dessa maldita greve dos correios, espero que ela faça bom uso de tudo.
Um lindo dia a todas vcs que passam e deixam seus recadinhos.
Beijinhos
Gezinha

Marcadores:

6 Comments:

  • At 17/9/07 22:49, Blogger Doce Croche Renata said…

    ~~~~~~~~~~~~~#####~~~~~~~~~~~~~~#####~~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~##########~~~~~~~~#########~~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~############~~~~~~###########~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~############~~~~~############~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~#############~~~#############~~~~~~~~~~ ~~~~~~~~~~~############~~~#############~~~~~~~~~~ ~~######~~~############~~~############~~~######~~ ~#########~~##########~~~~##########~~~########## ###########~~~#######~~~~~~########~~~########### ############~~~~~~~~~~#####~~~~~~~~~~############ ~###########~~~~~##############~~~~~############~ ~###########~~~###################~~############~ ~~#########~~######################~###########~~ ~~~~######~~########################~########~~~~ ~~~~~~~~~~############################~~~~~~~~~~~
    Ai meu Deus, tá todo mundo tão grávido. Será que tá na hora de eu arrumar outro? Sua barriga tá linda! Que Deus te proteja e te der uma hora iluminada, cheia de bençãos. Parabéns pelo blog.

     
  • At 18/9/07 14:18, Anonymous Anônimo said…

    Oi amiga!!! E o enxoval tá pronto?? Estou curtindo cada momento. Estou fazendo hidro ginástica...muito gostoso! Para quando é seu bebe? Uma ótima semana!

     
  • At 18/9/07 15:45, Anonymous Anônimo said…

    Muito fofo seus presentes. Ta chegando a hora, quero conhecer logo o Afonso. Bjs com saudades

     
  • At 18/9/07 16:41, Blogger Unknown said…

    Olá Gezinha querida,
    Que presentes tão fofos e ternurentos!!!
    Beijinhos grandes, Lia.

     
  • At 18/9/07 16:41, Blogger Unknown said…

    Olá Gezinha querida,
    Que presentes tão fofos e ternurentos!!!
    Beijinhos grandes, Lia.

     
  • At 18/9/07 23:10, Blogger CarmelitaToledo said…

    Oi Gezinha que lindos seus bichinhos tbm amo pelucia,,,uma quarta feira abençoada pra vc...

     

Postar um comentário

<< Home