Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

19 setembro 2007

Uma hora eu consigo

Comprei essa revista nas bancas ja na semana passada, mas quem disse que eu consegui dar alguma agulhada????
O Ângelo pega a revista que ja esta todinha amassada e fica tasha, tyrone, pablo, uniqua, austin, até eu e toda minha familia decoramos os nomes de tanto que ele fala...
Já tentei dizer que vou bordar pra ele mas ele pega a revista e diz do eu (querendo dizer é minha) como tentar competir???
Hoje separei as cores e assim que ele deixar eu começo os primeiros pontos, nem sei se vai ficar legal mas vale o sacrificio.
Para quem tem filhos apaixonados pelos backyardigans ela está nas bancas pelo menos comprei nas bancas e ontem passei por uma que tinha umas 10 exposta...rs
Agora deixo foto das coisinhas que enviei no troca que fiz com a NEIDE, custou a chegar por causa da greve dos correios, uma coisa isso, fiquei triste com a demora mas foi culpa deles e enfim chegou inteirinha pra ela.
Guardanapos, missangas, argolas de chaveiros, meadas, plaquinhas, lacinhos, agulhas, alfinetes, aplicações, tecidinhos e feltro, tudo para ser transformado em coisas lindas pelas suas mãos habilidosas. Tb mandei toalhinha pra bordar e uma borboletinha feita por mim.
Beijinhos
Gezinha

10 Comments:

  • At 19/9/07 07:57, Blogger Vânia Dias said…

    Oi
    rs...q delícia ouvir suas histórias com o filhote..me faz lembrar dos meus qdo pequenos..rs..sei bem como é..qdo encasquetam com uma coisa..rs..adorei!
    bjs
    Vânia

     
  • At 19/9/07 09:35, Blogger Liu Paim said…

    oi! andei lendo seu blog, q delícia estar grávida, né? tenho um pitico de 8 meses, estou curtindo mto.
    lindos os seus trabalhos, parabéns!
    bjos
    liu

     
  • At 19/9/07 12:26, Anonymous Anônimo said…

    Como meu filho ja ta grandinho, não liga mais para estes bichinhos fofos,... a Simo tb comprou semana passada, mas pela net, pois o Lucas tb adora, acho que vou arrumar um bb pra mim, pq o meu só quer saber de andar de bike, rsrs.
    Bjs,...

     
  • At 19/9/07 13:18, Anonymous Anônimo said…

    É Ge, tambem estou com o mesmo problema, minha revista chegou semana passada e desde então não consegui nem pegar nela, é só do Luuucaaas....rsrsrrs
    Bjs e bons bordados.

     
  • At 19/9/07 15:05, Blogger Maria Salomé said…

    Gezinha minha querida

    Como vai você?

    Lindas compras e presentes também.
    Tenha uma semana maravilhosa.
    Beijos carinhosos
    Salomé

     
  • At 19/9/07 16:08, Blogger bordados & bordados said…

    Amiga! Adorei tudo, e eu vi pelo jornal Nacional a respeito da greve, por isso eu não estava me esquentando muito, e pelo rastreamento eu via que tava lá bem guardado, o chaveiro amei já vou usar dependurado na minha bolsa.

    Beijinhos

     
  • At 19/9/07 19:08, Anonymous Anônimo said…

    OI more tá lindo seu blog..vai lá me visitar que tem coisa nova..a Simone virou minha madrinha no feltro, rsrsrs
    Besitos mama!

     
  • At 20/9/07 13:45, Blogger Nilda Biagio said…

    Olá Gezinha
    Vim deixar um abraço!!
    Nilda

     
  • At 20/9/07 14:21, Blogger *Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde said…

    Olá, vim lhe visitar e avisar que já estão abertas as inscrições para as troquinhas em meu blog, passe lá e faça a sua. http:sofaltavoce.blogspot.com
    beijinhos

     
  • At 6/11/08 20:59, Blogger Viviam e Igor ( meu baby ) said…

    Nossa vc tem uma rraridade, essa revista dos backy é linda, sei que é pedir demais, mas se puder me envia ou coloco no blog alguns gráficos meu filho é apaixoooonnnnaaaaddddoooo por eles. Coloca também o nome da editora e o n° da edição vou tentar comprar nas edições atrasadas, desde já obrigado, Ah achei linda essa foto sua grávida com os sapatinhos em cima da barriga. Parabéns !

     

Postar um comentário

<< Home