Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

21 setembro 2007

faltam 30 dias

Hoje fui fazer mais uma ultra-sonografia e o AFONSO está lindo com as maozinhas no rostinho, uma fofura, parece ser bem bochechudo, tem um pouco de cabelo e está tudo perfeito com ele.
Está pesando 2500 aproximadamente, e a data do parto esta estimada em 21/10, tá chegando a hora de eu poder ver essa coisinha fofa.
O Ângelo está super feliz, ja começei a falar que logo o Afonso vai sair da barriga da mamãe, ai ele diz Ângelo vai ajuda com fralda, tichbum (banho) vai dar bibi(chupeta), gogó (fraldinha que usa como cheirinho) pelo visto ele vai curtir bastante o irmão.
Ontem me ajudou a passar hidratante, quando vai comer vem perguntar quer mamãe?? Quer Afonso??? É lindo de ver o carinho que ele tem comigo e com o irmão é uma criança de OURO.
As artes estão todas ensacoladas, estou só curtindo essa fase de espera.....
Amanhã vou fazer um chá de bebê, onde vou reunir amigos e parentes pra rir e conversar e claro comer umas coisinhas gostosas...hehehehe
Curtindo o filhote enquanto esperamos pelo Afonso.... É só amor e carinho por todos os lados.
Desejo a todas vcs um lindo final de semana.
Beijinhos
Gezinha

10 Comments:

  • At 21/9/07 12:22, Anonymous Anônimo said…

    Puxa Ge, me deixou fora do chá de bebe do Afonso...buaaaaaaaaaaa
    Ta muito fofo ele nessa foto, que ele venha com muita saude, Deus continue abençoe sua familia.
    Bjs e bom findi

     
  • At 21/9/07 12:52, Blogger Unknown said…

    Olá Gezinha,
    Fico sempre toda emocionada quando venho ao teu cantinho.
    Tanta ternura e amor a transbordar...
    Beijinhos e bom fim de semana,
    Lia.

     
  • At 21/9/07 15:44, Blogger Marta said…

    Muitos parabéns!!!

    Beijocas e Bom Fim de Samana

     
  • At 21/9/07 16:01, Anonymous Anônimo said…

    O tempo voa d+ e não damos conta, o Afonso ja esta ai para alegrar ainda mais a família junto ao Angelo!!!
    Tenho um ultra do Viní na mesma posição que esta, é tão lindo, mas pq vc não fez aquele 3D, pena que na época que engravidei ainda não existia, senão... rsrs.
    Bem, que Deus proteja vcs todos!!!
    Bjs,...

     
  • At 21/9/07 18:59, Blogger Cris said…

    É tão bom estar grávida e depois poder dar todo o amor e carinho. Que tenha uma hora bem pequenina. Beijinho para Dezembro também vou ser tia de uma menina. Beijinho e bom fim de semana.

     
  • At 21/9/07 20:43, Blogger Arte na Mão said…

    Muitos beijinhos e um optimo fim de semana para ti Gezinha.
    Alik

     
  • At 21/9/07 22:17, Blogger bordados & bordados said…

    Oi, amiga! Que fase gostosa que vc está , curtindo a vida , com o filhote , aguardando mais um ... Isso é tudo de bom, ainda mais uma reuniãozinha com os amigos e parentes, nossa é uma delicia.

    òtimo fim de semana

    Beijinhos

     
  • At 21/9/07 22:59, Blogger betty mello said…

    Querida, curta mesmo,e bastante que esta fase é rápida demais e deixa uma saudade...Tudo de muito bom pra vocês, Um beijinho carinhoso, Betty

     
  • At 24/9/07 09:29, Blogger Maria Salomé said…

    Minha linda

    Quando tiveres um tempinho passa lá no meu blog, tem uma novidade lá.
    Tenha uma maravilhosa semana.
    Beijos carinhosos
    Salomé

     
  • At 10/10/07 20:08, Anonymous Anônimo said…

    Gezinha... estás linda amiga e o meu querido Angelo, nem se fala.
    Adorei ver as fotos de vocês.
    Tem uma boa hora amiga.
    Bjks
    M@nu

     

Postar um comentário

<< Home