Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

17 outubro 2007

Hoje fui ao médico e está tudo bem com o meu acomodadinho....rs
Faltam 4 dias para o prazo dele nascer e ele nem ai de dar as caras, o médico disse que pode ser que ele passe de 40 semanas :(
Se 40 já são ruins pela espera imagine esperar um pouco mais?????
O pior de tudo tem sido dormir já tem uns 3 dias que ñ durmo direito, ainda escutar que ele pode ficar um pouco mais me anima tanto....rs
O importante é que está tudo bem, e esperamos que ele queira sair logo, tb quem mandou ter uma casinha tão acolhedora, assim ele ñ quer sair de lá por nada desse mundo.....kkkkk
Fui no mercado fazer umas comprinhas pra passar o tempo, apesar da falta de ar e cansaço que logo sinto correu tudo bem.
Passei nas bancas e já garanti a minha revista da Marileny que eu simplismente ADORO, essa então tá uma fofura, delicada como sempre e dá vontade de bordar tudo....rs
Para quem ñ conhece no site www.pontocruz.net mostra todas elas.
Não estou conseguindo postar foto, então fica só um oizinho, ainda na espera da vontade do Afonso aparecer.
Beijinhos a todas

7 Comments:

Postar um comentário

<< Home