Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

13 outubro 2007

Só na espera....

Ontem feriado de Nossa Senhora Aparecia, dia das crianças, maridão chegou, família está quase completa agora, só esperando a chegada do AFONSO.
Fui para a minha casinha ontem (viagem de 45 km) quase que exclusivamente para tirar essa foto que está logo abaixo, tb tirei uma assim do Ângelo eu adoro e todos que olham tb....
Ficou linda né!!!!!Valeu a viagem.
Achei realmente que ficou supimpa, aproveitei tb e tirei uma foto do meu canteiro todinho florido, essa vez eu lembrei, todos os anturios tem flores pela foto ñ é a mesma coisa que se vê pessoalmente, mas valeu a intenção de compartilhar com vcs.
Não resisti e entrei na piscina de bolinha do Ângelo (ocupa metade da sala da nossa casa), o Afonso queria se perder no meio de 1000 bolinhas.... hehehehehe
Ainda faltam 8 dias para a chegada do AFONSO, tá bem dificil esses ultimos dias, tudo é desconfortavel, cansativo, mas estamos aqui anciosos para conhecer o rostinho do nosso filhote, mas ainda ñ chegou a hora....rs
Será que ele vem amanhã???? Depois???? Ainda tem 8 dias, será que ele vai ficar até o fim????
Mamãe adoraria que ele viesse amanhã.....rs
Obrigada a todos os recadinhos carinhosos, a todos que me desejam um ótima hora, que papai do céu nos proteja e os anjos digam amém.
Assim que ele chegar eu venho postar pra vcs conhecerem ele.
Lindo final de semana a vcs.
Beijinhos
Gezinha

9 Comments:

  • At 13/10/07 23:10, Blogger Tathy e Bya said…

    Menina,que barrigâo, hehehehehe!!! Você t´´a linda, que Deus te proteja, e que tudo ocorra bem na hora dachegada do seu mais novo filhote, beijocas, Tathy

     
  • At 14/10/07 12:38, Blogger susybordados said…

    Que lindas fotos
    é mesmo um estado de graça, tempos que nunca se esqueçem, sabendo que a qualquer momento podemos ter nosso bebé nos braços.
    Desejo toda a sorte do mundo para
    ti
    beijinhos susana

     
  • At 14/10/07 13:22, Anonymous Anônimo said…

    Estamos aguardando anciosos pela chegada do Afonso.
    Lindas a fotos!!!!!!!!!!!!!
    Bjs, tudo de bom pra vc na hora do parto
    bjs pro seus meninos.

     
  • At 15/10/07 09:02, Blogger patwork said…

    Gezinha,
    Lindas as fotos, adorei a da piscina de bolinhas!!!
    Que Nossa Senhora do Bom Parto te acompanhe, e que o Afonso chegue com muita saúde, para trazer mais alegria para a tua família.
    Beijinhos para todos, especialmente para o Ângelo, que em breve vai ter um papel muito importante na vida do Afonso...vai ser o irmão mais velho!!!
    Beijinhos Patrícia

     
  • At 15/10/07 15:35, Blogger Ponto Cruz da Neilinha said…

    OLá
    td bem?
    as fotos realmente estão otimas.
    bjokas

     
  • At 15/10/07 16:42, Blogger Nilda Biagio said…

    Olá amiguinha
    Deus abençôe vc e essa familia linda que vc tem!!!
    Bjs
    Nilda

     
  • At 16/10/07 09:24, Anonymous Anônimo said…

    Tá quase, boa sorte e felicidade

     
  • At 16/10/07 10:00, Blogger Unknown said…

    Olá Gezinha,
    Mais um post lindo e maravilhoso!!!
    Beijinhos e muitas felicidades amiga,
    Lia.

     
  • At 16/10/07 22:56, Blogger betty mello said…

    Queridos: estou também na maior torcida ! As fotos ficaram maravilhosas, e os anturios...só ao vivo !!!! Tudo vai dar certo e este lindo e fofo bebezinho virá muito bem, com certeza. Recebam nosso carinho, e estaremos a postos para ver as carinhas de toda a família "coruja" , além do nosso queridinho. Bjs, Betty

     

Postar um comentário

<< Home