Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

04 dezembro 2007

Em Jundiaí novamente

Bom dia!!!!!
Ainda estou cansadinha, ontem acordei as 3 da madruga, terminei de arrumar umas coisas e pegamos a estrada, uma viagem super longa mas finalmente antes do meio dia eu ja estava aqui.
Ainda bem que não estava tão quente, até que deu pra levar legal com os dois.
Chegando em casa tive uma linda surpresa meu marido montou nosso pinheiro, comprou novos enfeites e ficou LINDO nosso pinheiro, lá na outra casa tb tenho um pinheiro montado, mas bem mais simples....
AMO natal e a cada ano compramos algumas coisinhas para deixar um dia a nossa casa todinha enfeitada para o NATAL. Esse ano falei para ele comprar um noel, ele dança é uma graça o Ângelo como imaginei ADOROU.
La na minha casinha eu refiz o jardim da frente de casa, e achei que ficou super lindo, que vcs acharam???
Ontem quando fui ao mercado, comprei umas violetinhas pra enfeitar a minha casinha.
Deixa eu voltar pra tentar arrumar as coisas, são tantas coisas fora do lugar e o Afonso com as novidades quer ficar atento a tudo. Então meu tempo é mais reduzido que outra coisa
Beijinhos

2 Comments:

  • At 4/12/07 10:44, Anonymous Anônimo said…

    Seja bem vinda em casa. Uma ótima data para renovar e acertar as coisas, não é verdade. Tudo de bom para você e a família.
    Beijos da Rosa.

     
  • At 4/12/07 21:05, Blogger Nira said…

    Gezinha Parabéns por tantas coisas lindas!
    Adoro enfeitar minha casa para o natal. Todos os anos faço algo diferente. Passa em meu blog que começei a colocar as coisas que fiz com muito carinho.
    http://niraartes.zip.net
    NIRA

     

Postar um comentário

<< Home