Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

25 novembro 2007

Natal chegando....

Eu amo decoração de natal, deixa tudo iluminado e colorido.
Ontem levei meu filho pra ver o papai noel e bati foto das decorações nos shoppings aqui.
Shopping Cidade das Flores Joinville-SC
Shopping Mueller Joinville-SC
Mais foto no http://www.flickr.com/photos/gezinhartes/ quem tb tiver e quiser me adicionar fique a vontade.
Quero tb convidar a quem quiser visitar para acompanhar os meus pimpolhos criei um novo blog para falar do desenvolvimento e crescimento deles o endereço é o seguinte http://angelo-afonso.blogspot.com/ sabe que sendo mãe de dois nem sempre será possível atualizar, mas sempre nas horinhas vagas estarei fazendo.
Hj volto a ficar sem net, vou pra minha casinha ai vou tirar fotos do jardim que arrumei e das coisinhas de natal que estão em todos lugares, posso dizer que minha casa está respirando natal hehehehe
Linda semana a todas vcs.
Beijinhos

6 Comments:

  • At 25/11/07 10:20, Blogger Arte na Mão said…

    Tudo otimo contigo e com os filhotes, o Natal chegando e tu com tudo já organizadinho ehehe
    Beijinhos grandes e uma boa semana para ti,
    Alik

     
  • At 25/11/07 12:47, Blogger Neide said…

    Também adoro esta época de Natal. estão lindas as fotos dos shoppings.
    Boa semana.

     
  • At 25/11/07 12:50, Blogger Marta said…

    Estão lindas essas decorações... Muitos Parabéns...

    Passei lá no seu novo Blog e Amei a sua familia, linda!!!

    Beijocas

     
  • At 25/11/07 17:01, Blogger Influência Crochet said…

    Oi tudo bem ,seu blog esta lindo ,faz tempo que eu nao passo pr aqui ,mais vim dar uma espiadinha no seu cantinho beijinhos Gisele

     
  • At 25/11/07 20:29, Blogger bordados & bordados said…

    oi amiga
    esta linda as decorações natalinas, por aki anda tudo muito enfeitado tambem.
    quero ver artes por ai, rsrsrs
    tenha uma linda semana

    beijinhos

     
  • At 26/11/07 09:39, Blogger patwork said…

    Os meninos estão lindos...e as decorações de Natal também. Adoro esta época do ano, as casas ficam lindas, decoradas e luminosas.
    Tens um miminho no meu blog.
    Beijinhos para todos Patrícia

     

Postar um comentário

<< Home