Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

12 dezembro 2007

Artesanatos e Trocas


"CRIADO PARA TODAS AS PESSOAS QUE AMAM TODO O TIPO DE ARTESANATO."

. Ponto cruz

· Vagonite

· Crochê

· Trico

· Ponto oitinho

· Sabonetes

· Feltro

· Trabalhos em EVA

· Trabalhos em Madeira

· Velas

· Trançados em fita

· Cerâmica

. biscuit

. Pintura em tecido

. Pintura em tela

. Decoupage

. Bijuteria

. etc...

Este é um grupo de trocas de materiais relacionados ao artesanato,pelo correio.

Podemos trocar materiais para artesanato(aqueles que estão sobrando pra voce),revistas,e fazermos troca de nossas peças,ou montarmos kits e presentinhos para fazer trocas também.


4 Comments:

  • At 13/12/07 12:14, Blogger Cecilia said…

    Oi...
    Eu ja me inscrevi no grupo espero ser aprovada!!!
    Beijo

     
  • At 13/12/07 13:54, Blogger bordados & bordados said…

    Oi gezinha! e a criançada ai tudo bem beijinhos pra eles, passa lá no meu blog já postei a foto da girafa.

    beijinhos

     
  • At 14/12/07 08:07, Blogger Vânia Dias said…

    Oi Gezinha
    Nossa que legal esse grupo...eu vou participar..mas só para janeiro..sabe como é nessa época é tdo corrido...adorei...me aguarde!
    bjs
    Vânia

     
  • At 14/12/07 08:44, Blogger Fátima Matias said…

    umpvbxylOi Geizinha,
    Passei horas olhando seu blog.
    Que coisa mais linda é o seu bebê!
    Fiquei babando...rs!
    Que Deus abençoe muito essa família linda!
    Bjos!

     

Postar um comentário

<< Home