Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

17 dezembro 2007

Muitas artes....

Móbile de Elefantes
Chaveiros de ovelhinhas


Móbile de Ovelhinhas

Chaveiro de Elefante
Chaveiro keroppi
Bota de Natal!!!!

Todos para presentear neste natal, espero que os presenteados gostem...rs
Essa semana vai ser super corrida, pois tenho ainda vários presentes para fazer e arrumar malas, deixar a casa arrumadinha entre outras coisinhas...
Desejo a todas uma semana iluminada, cheia de ótimos projetos.
Com carinho
Gezinha

OBS: obrigada pelos recadinhos ADORO todos eles.

8 Comments:

  • At 17/12/07 10:36, Blogger Doce Croche said…

    Oi amiga, estão lindas as suas artes! Parabéns!

     
  • At 17/12/07 11:51, Blogger Bordados da Léa said…

    Gezinha, tudo muito lindo, mas esse móbile da ovelhinha abalou geral..rs...fofo demais.

     
  • At 18/12/07 07:40, Blogger patwork said…

    Gezinha,
    Tu que gostas de decorações de Natal, tenta vir a São Paulo, ver o que fizeram no Shopping Metrô Tatuapé...eu ainda só vi na tv, mas acho que deve estar lindo. Passei na Radial Leste e vê-se um Shrek enorme com gorro de Papai Noel a sair do teto do shopping. Por dentro tb está decorado com o Shrek e seus amigos.
    Quero ver se ainda vou lá esta semana!
    Beijinhos Patrícia

     
  • At 18/12/07 11:59, Blogger Cecilia said…

    ola...
    Se nao gostarem manda para nos pelo menos para mim...pois eu amei!!!!heheheheheehheh
    Amei os chaveiros estao super lindos mesmo!!!!
    Pois eu so vou fazer a mala, e preparar tudo so na sexta feira e se tudo estiver em ordem vou a Portugal no sabado de manha saio de Franca...se nao correr como esperado so no Domingo de manha mas se corrrer mesmo tudo ao contrario do que espero ficamos em Franca e passamos o Natal um com o outro!!!!
    Qunaod poderes passa no meu e deixa a tua markinha!
    BEijinho

     
  • At 18/12/07 19:41, Blogger Neide said…

    Uau!! Magnificos os presentes que fizeste. Tenho a certeza que quem os receber, vai amar de coração.
    Bom Natal para ti.

     
  • At 18/12/07 20:24, Blogger VerdeBlue said…

    Gezinha,
    parabéns pela imaginação e por conseguires ainda tempo com os teus dois filhotes! :))))
    Bjokas e feliz Natal*****

     
  • At 19/12/07 05:42, Blogger Maria Bettencourt Lemos said…

    Olá,
    muito obrigada pela sua visita e comentario.
    parabens pelo seu blog que está recheado de coisas fantasticas.
    Desejo um Feliz natal e um ano novo espectacular!
    um grande beijinho
    maria lemos

     
  • At 19/12/07 11:29, Blogger patwork said…

    Tens um prémio no meu blog...passa por lá!!!
    Bj Patrícia

     

Postar um comentário

<< Home