Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

07 janeiro 2008

Feliz 2008!!!

Como foram de virada de ano?

Pra mim foi maravilhoso, perto dos familiares e de amigos importantes em nossas vidas, que 2008 seja para todos um ano de luz, paz amor e $ucesso para todos.

Terminar esses bordados é um dos meu objetivo deste ano.



Ainda estou de férias na praia, na praia realmente falando não fui um dia sequer mas tá tudo muito bom assim mesmo.

Beijinhos

13 Comments:

  • At 7/1/08 15:47, Blogger Cecilia said…

    Oi
    Passa la tenho um desafio para ti!!!!
    Beijos fico a tua espera!!!

     
  • At 7/1/08 17:14, Blogger Unknown said…

    Minha querida Gezinha,
    Passei para desejar para ti e para a tua LINDA família, um 2008 cheio de Felicidade, muita Paz, Amor e Harmonia!!!
    Beijinhos e tudo de bom,
    Lia.

     
  • At 8/1/08 05:21, Blogger Cecilia said…

    Pois tens ai uns trabalhinhos lindos para terminar!!!
    Quando poderes passa la e participa...
    beijo

     
  • At 8/1/08 10:08, Blogger *Patty*sofaltavocê-emagrecer com saúde said…

    Oi linda, está como eu, cheia de coisas pra terminar hein.......
    Que praia vc está?
    beijos

     
  • At 8/1/08 19:36, Blogger Paula Pereira said…

    Olá
    Passei para espreitar as novidades
    Beijos

    PAULA

     
  • At 9/1/08 15:47, Blogger Bordados da Léa said…

    Gezinha, por aqui tudo bem...feliz ano pra vc tb!
    beijao

     
  • At 9/1/08 18:55, Blogger Neide said…

    Um bom ano! Aproveita bem as férias. Concerteza 2008 será um ano bem produtivo.

     
  • At 12/1/08 11:58, Anonymous Anônimo said…

    Ah tens ai o marcador da minnie, n é? tb penso em faze-lo! :)

    Bom fim-de-semana!

     
  • At 13/1/08 07:17, Blogger Marta said…

    Ena só projectos maravilhosos...

    Vão focar lindos!!! Parabéns

    Beijocas

     
  • At 14/1/08 13:04, Blogger bordados & bordados said…

    Oi amiga! Feliz 2008 pra vc e toda sua familia. A tambem ando assim com muita coisinha pra terminar, vamos ver se consigo.

    Beijinhos

     
  • At 17/1/08 09:00, Blogger bana artesanatos said…

    ola tenho novidades no meu blog e estou convidando a todas para me visitar te espero e deixe um recadino beijos ate

     
  • At 18/1/08 09:52, Anonymous Anônimo said…

    olá bom dia

    relamente sao projectos lindissimos o que está a acabar..

    será que me podia enviar o marcador do tweeety?

    marlene52@portugalmail.pt

     
  • At 19/1/08 10:53, Blogger Doce Croche said…

    Oi!
    ´´´´´´´´´´´´´("")
    ´´´´´´´´´´´&(";;")&
    ´´´´´´´´´´´´&);;(&
    ´´´´´´´´´´´&(;;;;)&
    `````````````)||(
    ´´´´´´´´´´´´\´=´/
    ´´´´´´´´´´´´´|!!|
    ´´´´´´´´´´´´´|!!|
    ´´´´´´´´´´´´´|!!|
    ´´´´´´´´´´´´´|!!| Os amigos são como as músicas
    ´´´´´´´´´´´´´|!!| que encantam nosso coração e
    ´´´´´´´´´´´´´|!!| deixam a vida mto mais feliz!!!
    ´´´´´´´´´´´´´|!!|
    ´´´´´´´´´´´´´|!!|
    ´´´´´´´´´´´´´|!!|"Amigo é coisa pra se
    ´´´´´´´´´´)~~)||(~~(guardar debaixo de 7
    ´´´´´´´¨´/´´´´||||´´´\chaves,assim falava
    ´´´´´´´´)´´´´´||||´´´´(a canção..."
    ´´´´´´´(/´´´´´||||´´´´\)
    ´´´´´´´´/´´/´´)´´(´´\´´\
    ´´´´´´´´\´´´´((!!))´´´´/
    ´´´´´´´´´\´´((*()*))´´/
    ´´´´´´´´´)´´´´(!!)´``(
    ´´´´´´´´´/´´´´~´```\
    ´´´´´´´´/´´´´||||||´```\
    ´´´´´´´/´´´´´||||||´´´´´\
    ´´´´´(\(´´´´´´´´ *´´´´´)/)
    ´´´´´´´´´´´********´´´´´
    ´´´´´´´\(´´´======´´´)/
    Tenha um bom FDS!
    Renata - Doce Croche

     

Postar um comentário

<< Home