Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

19 dezembro 2007

BBB

Estou na correria fazendo as malas para ir passar as festas em Barravas beach, espero que o sol apareça por lá para meu filhote aproveitar muito, pois vou ficar até meio de janeiro hehehe
Tem tempos que venho me sentindo estranha mas ontem aconteceu uma coisa que me deixou bem chateada uma pessoa mandou um email e me disse, meu olha só fulada de tal te imita em tudo, tudo que tu resolve fazer, ela faz tb, tu ñ percebe????? Eu na maior ingenuidade claro que ñ é neura tua, então acompanha comigo tu fez isso, ele fez tb etc....
Caramba!!!!!!!!!!!!!! Me senti uma verdadeira BBB (kkkkkk) pois realmente me dei conta de que essa pessoa acompanha e imita a minha vida em tudo, pior pra ela que ñ tem criatividade de fazer alguma coisa em que possa se sobressair, não é mesmo???
Acho que não tem pior sentimento que a inveja, pois é atestado de falta de capacidade.
Fiquei triste por um momento, mas por outros o que vem de baixo não me atinge, acredito em algo muito superior a esse tipo de pensamento e de gente, mas por prevenção vamos deixar aqui a imagem de um amuleto para AFASTAR de vez as coisas negativas.

Mudando de assunto esse ai de cima ainda me deixa bastante abalada, esse ano no grupo (bordado)fizemos algumas trocas, que é muito legal, eu ADORO fazer troquinhas, mas teve uma coisa que me deixou bem chateada, eu sempre tiro foto de todos os trocas que envio, dos que recebo quase sempre esqueço a euforia é tanta (igual criança quando ganha brinquedo), mas teve a alguns anos uma troca onde o tema era flores e o objeto a enviar eram imas ou seja imãs de flores, bordados em ponto cruz, ai esse ano teve a troca de aniversário, onde deveriamos mandar 2 imas bordados e +2 de outras artes, pois um dia fui na casa de uma das meninas participantes da troca e ela foi me mostrar os imas. E para minha surpresa ela recebeu 2 imas de flores iguais aos que eu tinha feito ai perguntei de quem tu recebeu? de fulana, nossa que engraçado bordar igual (existem zilhões de motivos diferentes) Ai cheguei em casa e adivinhem os meus imãs foram para a mesma menina que enviou a ela, então temos duas opções: ou ela bordou o mesmo motivo do meu imã ou então mandou o meu ima!!!!!!!!!!!!
Mas nem comentei nada pq acredito na 1 opção, mas pelo menos eu quando ja bordei ou recebi alguma coisa sempre procuro bordar outra para ver como fica depois de pronto, não vou bordar algo que já sei como vai ficar( a ñ ser que goste muito), mas deixa pra lá prefiro nem pensar na segunda opção, isso me deixaria realmente triste e com muitas outras perguntas na cabeça.
Esse ano de 2007 tirando essas coisinhas e umas outras foi um ano muito bom, onde concretizei o meu sonho de ter outro filho, posso dizer que sou uma mulher realizada, tenho um marido que e ama e que eu amo muito, tenho dois filhos(sempre sonhei ter 2), como diz o barney do meu filho: AMO VOCÊ, VOCÊ ME AMA, SOMOS UMA FAMÍLIA FELIZ, COM UM FORTE ABRAÇO E UM BEIJO TE DIREI MEU CARINHO É PRA VOCÊ.......
Que papai do céu possa fazer cair muitas bençãos para a minha familia e os amigos aqueles de perto, de longe, aos que me querem bem e aos que ñ querem tb(peço que ele ilumine essas pessoas para mudar o sentimento dentro delas)pois acho que não tem coisa pior que invejar a felicidade e a vida dos outros.
Sobre o titulo, achei que cabia bem aqui neste post pq se formos pensar em quantas pessoas passam, leem as coisas que escrevemos, seja de nossas vidas e nossos trabalhos e não deixam se quer um comentário, é como o big brother brasil BBB, que nem sabemos ou temos noção de todos que dão aquela espiadinha....kkkkkk
Aos amigos que fiz esse ano quero dizer adorei tê-los conhecido, tem alguns que são de pertinho e que ano que vem com calma espero conhecer alguns, pois o mais legal da net é poder fazer dos amigos virtuais amigos reais.
Nessas próximas semanas vou estar rodeada da família, amigos, primos....
Vamos nos divertir muito, cantar, e aproveitar cada segundo da vida, pq viver é passar por bons e maus momentos, mas acima de tudo saber que sempre depois da TEMPESTADE o SOL volta a brilhar, que tudo de ruim um dia acaba, mas para isso ele tem que acabar primeiro dentro de nós.
Tudo que é ruim e sentimentos negativos estão afastados de mim quem me conhece sabe que sou uma pessoa pra cima, sempre lutando para só fazer e pensar o bem quem faz as coisas com amor e coração recebe tudo em dobro, e eu ando recebendo em dobro amigos (ah até isso querem me roubar)mas não faz mal como diz UMA PESSOA ESPECIAL confia no ditado aqui se faz, aqui se paga, aqui se rouba aqui se devolver...será??????!!!!!!!!!!!
Santa e Bela catarina me aguarde DOMINGO tô chegando por ai para curtir, jlle, barravas e itajaí, ah moleque ninguem me segura eu sou mais eu....
um hiper super mega beijo e desculpem o desabafo tava mesmo precisando já estou alguns quilos mais leve e muuuuuuuuuuuuuito mais feliz.
E você já deu sua espiadinha????????????????????
Então comenta vai!!!!

7 Comments:

  • At 19/12/07 15:19, Blogger bordados & bordados said…

    Gezinha na vida temos que passar por cada situação, mas fazer o que? É dar a volta por cima, e seguir a vida sem dar a minima para as coisas pequenas.
    Amiga uma boa viajem pra vc e sua familia, que vc tenha um Natal HIper Maravilhoso , e um Ano Novo com muitas coisas boas, por que é disso que precisamos, muita saúde , o resto a gente corre atrás, tentando e persistindo, tudo que ha de bom vai vir.

    Super Beijos

     
  • At 19/12/07 15:22, Blogger Pamella Chayni said…

    Ola Gezinha...
    obrigada pela visita, eu ja conhecia você de longe e sempre admirei seu trabalho, hoje estou no grupo do yahoo com vocês...como é a vida né uma coisa tão engraçada, mais parabéns por conseguir passar sempre por cima dessas dificuldades e que em 2008 esses olhos GRANDES saiam de sua vida...mtasssssss felicidades pra vc e sua familia que por sinal é lindaaaaa.

     
  • At 19/12/07 15:26, Blogger Edilene Ruth said…

    Oi, como dei uma espiadinha pra conhecer e vc pediu vou dar uma comentadinha, muito legal os trabalhos em feltro, boas férias com sua família, qdo puder me faça uma visitinha, grande abraço Edilene.

     
  • At 19/12/07 16:25, Blogger Neide said…

    Imagino como deve ser este teu sentimento. Mas há que ser positiva, e deixar para tras Felicidades para 2008

     
  • At 20/12/07 06:45, Blogger Doce Croche said…

    Amiga, passa no meu blog, tem um mimo pra vc!

     
  • At 20/12/07 07:22, Blogger Néa Souza said…

    GEZINHA QUERIDA TEM COISAS CHATAS QUE REALMENTE ACONTECE,MAS O IMPORTANTE É SABERMOS LIDAR COM ESSAS COISAS.TENHA UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO REPLETO DE REALIZAÇÕES..BJINHOS

     
  • At 20/12/07 13:50, Blogger Arte na Mão said…

    Olá Gezinha, vim desejar-te um Feliz Natal cheio de amor, paz, saúde e tudo o que mais desejares, junto da tua familia, beijinhos,
    Alik

     

Postar um comentário

<< Home