Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

01 fevereiro 2008

Mais um UFO terminado

IUPIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Terminei janeiro com 2 ufos (bordados esquecidos) a menos, estou com uma sensação de dever cumprido, muito legal.
Ainda faltam alguns mas com esses dois marcadores ja me considero bem feliz.
Agora vou começar a bordar uma toalha de banho e outras coisinhas que vou dar de presente a uma doce menina e ums outros projetos....
Isso quer dizer que os UFOS vao ficar um cadinho de lado, mas um ponto aqui outro lá vou conseguindo meus objetivos desse ano.Lindo final de semana a todos
Bom carnaval e JUIZO em turma!!!!!!!!!rsrs
Beijinhos



9 Comments:

  • At 1/2/08 08:44, Blogger Cecilia said…

    Ola...
    Ficou muito lindo mais esse marcador de livro!!!
    Pois eu tb tenho alguns ufos para terminar mas ha vontade para terminar!!!
    Quando poder passa la!
    Beijo

     
  • At 1/2/08 09:37, Anonymous Anônimo said…

    este marcador é lindissimo mesmo

    gosto mto do tweety e do buggs bunny.. será que me pode enviar o esquema?

    marlene52@portugalmail.pt

     
  • At 1/2/08 15:26, Blogger Cris Uchoas said…

    Olá Gezinha,

    Que lindo marcador! Seus artesanatos são sempre de muito bom gosto. PRecisamos marcar sim, vamos ver se depois do carnaval a gente marca um dia...e vamos ou no Parque da Cidade ou no Shopping com os filhotes...ou se quiser pode vir aqui em casa tb.
    Um ótimo carnaval ou feriado...já anotei seu email.
    Bjus e bjus nos seus filhotes.

     
  • At 1/2/08 20:58, Blogger Arte na Mão said…

    Acho os desenhos e bordados lindos, embora não saiba o que nignificam ufos....
    Beijinhos e bom fim de semana,
    Alik

     
  • At 2/2/08 05:16, Blogger Sofia said…

    oi. estes marcadores são lindos.
    não me podes enviar para o meu mail carneiro.sofia@gmail.com
    obrigada e muitos beijinhos

     
  • At 2/2/08 13:53, Blogger Nilda Biagio said…

    Olá amiguinha
    Lindos seus bordados!Eu também tenho coisas prá terminar mas cadê disposição!!
    Deus abençôe sua linda família!!
    Bj e bom feriado!!
    Nilda

     
  • At 3/2/08 07:22, Anonymous Anônimo said…

    Oi Gezinha tem um prêmio no meu blog pra vc, está te aguardando.
    Um ótimo carnaval!
    beijos

     
  • At 3/2/08 10:26, Blogger Allegra Bentivi said…

    OláQ Vim conhecer seu cantinho e amei, parabéns!!!

     
  • At 4/2/08 19:02, Blogger Unknown said…

    ESPECTÁCULO!!!!
    Amei!!
    Beijinhos,
    Lia.

     

Postar um comentário

<< Home