Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

27 janeiro 2008

Bom domingo!!!

Ai que vontade de aparecer mais aqui são tantas coisinhas para colocar na lugar, aind añ arrumei tudo da minha volta, mas tá bom assim...rs
Como não andei tendo tempo de bordar eu arrumei a minha sala, Antes tinha uma sala de jantar bem espaçosa e muito pouco espaço na sala de estar, não tinha mais que um metro entre o sofá e a tv.Ai resolvi trocar e colocar a sala de jantar nesse espaço menor e a sala de tv no espaço maior, AMEI a mudança, ficou um grande espaço entre a tv e o sofá e a sala de jantar ficou bem legal no espaço menor.O Ângelo acho que foi quem mais curtiu a mudança adorou ter espaço pra correr...rs
Agora me digam uma coisa, tem melhor maneira de acordar em pelno domingo do que assim????
Essa foto foi tirada hoje logo cedo, uma delicia acordar assim, amo esses homens da minha vida...rs
Lindo dia a todas!!!

7 Comments:

  • At 27/1/08 14:14, Blogger Maria Salomé said…

    Gezinha querida


    Menina que família linda, até me emocionei olhando a foto, pois antes, vocês dois estavam juntinhos e agora separados por dois anjos maravilhosos que os une mais ainda, que coisa linda.
    Querida, quero justificar a minha ausência no teu cantinho, pois estou na maioria do meu tempo na casa da mamãe, pois o meu papai está com mal de Alzhaimer e precisando de muitos cuidados.
    Fica com Deus .
    Beijos carinhosos
    Salomé

     
  • At 27/1/08 19:11, Blogger Maria Bettencourt Lemos said…

    Olá,
    Uma imagem espectacular, a familia perfeita!
    Um beijinho e uma boa semana
    maria lemos

     
  • At 28/1/08 08:53, Blogger patwork said…

    Olá Gezinha!
    Linda de viver esta foto da família, adorei!!!
    Aproveitei as férias dos piratas para fazer praia e curtir a companhia da mãe que ficou um mês aqui connosco.
    Assim que voltarem às aulas eu recomeço as minhas criações.
    Bj Patrícia

     
  • At 28/1/08 16:38, Blogger Cecilia said…

    Oi...
    Tanto homem...heheheheheheh!!!
    Quando poder passa la!!
    Beijo

     
  • At 29/1/08 03:10, Blogger εïз Andrea Cris εïз said…

    Oi Amiga
    Que Familia Linda...muitas FELICIDADES...
    Aqui em casa é só dois homens mas quem sabe um dia terei mais um pequenininho....rrss
    TENHA UMA LINDA SEMANA
    Bjs
    Andrea

     
  • At 29/1/08 09:32, Blogger Pamella Chayni said…

    oi Ge...
    lindos lindos lindossssss
    amei a mudança é mto bom fazer da outro ar no ambiente e estes homens com todo respeito são lindos e vc merece ser acordada todos so dias com essas gracinhasssss...

     
  • At 4/2/08 19:04, Blogger Unknown said…

    Ai que foto mais linda e que família mais MARAVILHOSA esta sua!! Lindos, todos, sem excepção!! Até gosto olhar para tanta beleza e felicidade.
    Beijocas,
    Lia.

     

Postar um comentário

<< Home