Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

24 janeiro 2008

Pequenos momentos

Esse ano quero me dicar aos pequenos prazeres da vida que muitas vezes deixamos de lado.
Quero terminar os bordados começados, quero na verdade ficar sem coisas pendentes tem alguma coisa travando, na verdade até sei o que é mas prefiro deixar pra lá....
Esse ano minha vida está sendo e será muito diferente, voltei a ler e só enquanto estava lá na praia li 3 livros, eu sei que vou te amar (Arnadlo Jabor), A coragem de resitir (ñ lembro o autor) e sede fecundos (Pe. Léo), nossa acho que tinha uns 2 anos que não lia e como é bom.
Mas melhor de tudo e ver meu menino pegando os seus livrinhos e vindo ao meu lado ler, tudo que sempre sonhei, criança que lê bastante, no futuro sabe falar e escrever certo, e é isso que desejo ao meu filho, e até agora tenho adorado os momentos que passamos juntos lendo, é muuuuuuuuuuuuuuuuito divertido espero que ele tenha sempre o hábito de ler, pois me vendo ler isso fica na memória dele e como eles adoram nos imitar acho que vai valer a pena.
Vcs acreditam que fiquei 19 dias na praia e não fui a praia???? Mas pelo menos li algusn livrso...Nunca fui muito chegada na mistura areia e água o Ângelo ñ gostava de areia então nem ia perder tempo indo a praia mesmo pq o Afonso é muito pequeno pra pegar o vento que geralemente tem na praia.....
Mas o Ângelo quando ia na casa da minha mãe, pedia a minha irmã pra ir na praia, deve ser pq o amiguinho ia junto e adora a praia deve ter "contminado" ele, só pode....rs
Achei essa foto linda meu filho e o amiguinho e companheiro das férias de verão....
Isso é culpa da mamãe , acho que essa imagem diz o que será o futuro dessas crianças, eles estavam fascinados, curiosos com tudo que viam, e com tudo que eu lia para eles.
Acho ou melhor agora tenho certeza que a felicidade consiste em se estar ao lado de uma criança, podendo ensinar e aprendendo com elas, cada dia sinto-me mais apaixonada pelos meus filhos, as minhas pedrinhas preciosas que aos poucos vamos lapidando.
Lindo dia a todas vcs.
Beijinhos

4 Comments:

  • At 24/1/08 18:12, Blogger Unknown said…

    Oi Gezinha.
    Quanta ternura a gente encontra aqui no seu cantinho!!
    Você é uma mãezona.Parabéns!!!
    abraços
    Cintia

     
  • At 25/1/08 06:58, Blogger Petite Noisette said…

    Olá!! Obrigado pela visitinha volte sempre!!
    Lindo seu blogue..
    Beijinhos

     
  • At 25/1/08 07:42, Blogger Márcia Chaves said…

    Oi, Gezinha......
    Eita mais suas férias foram boas heim, hehe...
    Leu bastante, legal!
    Eu tbm tô precisando fazer o mm, miga por os atrasos em dias, rsrs...
    E os meninos tão cada vez mais lindos né!!!!
    Dá um beijão neles por mim, bem caprixado, hehe!!!!
    Bjs....

     
  • At 25/1/08 15:37, Blogger Nilda Biagio said…

    Olá Gezinha
    Coisa boa receber sua visita!!!
    Um fim de semana abençoado a essa sua família linda!!!
    BJ
    Nilda

     

Postar um comentário

<< Home