Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

10 fevereiro 2008

Domingo com gripe :(

Olá como estão vcs???
Por aqui estamos indo, eu to com uma dor no corpo, tá complicado de respirar e o Ângelo tb ñ está nada bem (melhorando aos poucos) e vamo que vamo que isso não é nada.
Hoje fiz um almoço bem diferente e que ficou uma delicia arroz (com cenoura/pimentão e outos temperinhos) e salmão ao molho de queijo, gente ficou uma delíciaaaaaaaaaaaaaaaa
A cara até que não ficou tudo isso mas o gosto estava divino....
Estou a tempos sem fazer artes, meus meninos andam exigindo bastante de mim, tb tenho ido todos os dias na parte da manhã e da tarde no parquinho com eles, ficar na net tá uma raridade quando eles dormem até tento dar uma fugidinha, mas até atualizar tudo eles já acordaram hehehe
A casa manter em ordem tem sido uma tarefa bem difícil, ainda mais no fim de semana quando ele chama eu e o pai para brincar, tirando hoje que ele tá hiper caidinho, no blog dos meninos tem outras noticias deles, visitem, comente, endereço ao lado.
Linda semana a vcs.
Beijinhos

3 Comments:

  • At 11/2/08 08:03, Blogger patwork said…

    Estava a ler o blog dos meninos...que dó, tadinho do Ângelo!!
    Porque será que são tão curiosos e só fazem o que nós pedimos para não fazerem!!!eheheh. Acho que é porque são crianças!!!
    Espero que o dedinho melhore depressa e as gripes também. O aparelho de inalação aqui de casa é igual ao vosso...e a tv vive no discovery kids.
    Beijinhos e boa semana
    Patrícia

     
  • At 11/2/08 18:21, Blogger Ruthy Nascimento said…

    olá!
    to passando pra conhecer o seu blog ta lindo parabéns beijux!!!



    ruthy

     
  • At 12/2/08 05:31, Blogger Cecilia said…

    Oi..
    Desejo as melhoras para voces...eu tou melhorzinha mas nao totalmente!!!
    Quando poder passa la!!
    Beijo

     

Postar um comentário

<< Home