Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

06 fevereiro 2008

Mais artes

Meu final de semana prolongado foi ótimo e rendeu bastante consegui terminar umas poisinhas pendentes e fiz mais um cadinho de coisinhas hehehe
Não posso deixar de dizer obrigada ao maridão que sem a ajuda dele seria impossivel ter feito tantas cosiinhas...
Esses vão de presente a uma bebezinha que deve nascer em março/abril
Esses vão para o projeto ao qual sou voluntária o Love Quilts.
Beijinhos e lindo dia a vcs.

Com carinho

Gezinha

Marcadores: , ,

11 Comments:

  • At 6/2/08 06:58, Blogger Cecilia said…

    Oi...
    Coisinha tao lindas que voces fez...parabens!!!
    Quando podere passa la!!!fiz actualizacoes!!
    Beijo

     
  • At 6/2/08 07:08, Blogger Raquel Soares said…

    Que lindo!!! Parabens Gezinha! Bom trabalho e tudo de bom!
    Beijos

     
  • At 6/2/08 13:44, Blogger Pamella Chayni said…

    Oi Gezinha...
    ficaram lindas as latinhas, a frldinha ta super fofa adorei mesmo e os bordados tbm parabéns...beijosssss

     
  • At 6/2/08 15:29, Blogger PONTOS DE ALEGRIA said…

    oIE... Q COISAS LINDAS Q VC FAZ... ADOREI SEU BLOG..PASSE LÁ NO MEU VISITAR!!!!

    BJINHOSSSS....

     
  • At 7/2/08 07:48, Blogger PONTOS DE ALEGRIA said…

    Oi Pode deixar q ainda hoje eu mando a tabela pra vc!!

    Bjinhos!!

     
  • At 7/2/08 10:49, Blogger Arteira said…

    Produções a mil heim!!!!!!!!!qnta coisa linda vc tem feito da ate inveja pq eu nao tenho tempo para voltar a fazer as coisas inacabadas que são uma caixa cheia!!!!mais quem sabe qndo Lukinha estiver maiorzinho eu volto a fazer bjus amiga suas artes estão lindas.

     
  • At 7/2/08 11:51, Blogger PONTOS DE ALEGRIA said…

    oLÁ, TEM UM DESAFIO E UM MIMO PRA VC LÁ NO MEU BLOG!!

    VÁ BUSCAR!!!

    BJOS...

     
  • At 8/2/08 16:01, Blogger Tralhas com Arte said…

    Olá
    Adorei a ideia das latas! muitos parabéns, não há nada como a reciclagem.
    Bjs
    Sandra

     
  • At 11/2/08 06:33, Blogger Arte na Mão said…

    Adorei as tuas novas artes. As molinhas ficaram lindas.
    Beijinhos e as melhoras para ti e para o filhote,
    Alik

     
  • At 12/2/08 11:52, Blogger Maria Bettencourt Lemos said…

    Lindissimos estes teus trabalhinhos, muitos parabens!
    As melhoras da gripe1
    beijinhos para ti
    Maria lemos

     
  • At 24/2/08 11:27, Blogger Branca said…

    adorei as latinhas!!!!!!!

     

Postar um comentário

<< Home