Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

15 fevereiro 2008

Miminho...

Recebi esse miminho da Márcia http://criatividadessemlimites.blogspot.com/ obrigada adorei viu!!
1- Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons, entende-se como bom os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários;
2 - Só e somente se recebeu o 'É um blog muito bom sim senhora, deve escrever um post incluindo: a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog; a tag do prémio; as regras; e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio;
3 - Deve exibir orgulhosamente a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele;

Vou passar então às seguinte meninas

Lindo final de semana a todas.
Beijinhos
Gezinha

2 Comments:

  • At 15/2/08 12:21, Blogger patwork said…

    Olá Gezinha,
    Muito obrigada por mais um prémio, mais tarde publico-o no meu blog.
    Eu não uso cola nos tic-tacs. Gosto de costurar tudo, para não haver o perigo de cair.
    Beijinhos Patrícia

     
  • At 15/2/08 14:23, Blogger Irma Andréia said…

    Olá Gezinha.
    Primeiro quero agradecer as suas visitas no flor de prenda... eu tenho andado meio ausente, viciada em um quadro q quero terminar, e preciso até quarta, para emoldurar e presentear no sabado dia 23... ufa.
    Vi uma frase, sem tempo para minhas artes, agora me diga, quer mais arte que criar dois meninos.. lindos...

    Bom Fim de Semana
    Beijos

     

Postar um comentário

<< Home