Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

15 fevereiro 2008

Miminho...

Recebi esse miminho da Márcia http://criatividadessemlimites.blogspot.com/ obrigada adorei viu!!
1- Este prémio deve ser atribuído aos blogs que considerem serem bons, entende-se como bom os blogs que costuma visitar regularmente e onde deixa comentários;
2 - Só e somente se recebeu o 'É um blog muito bom sim senhora, deve escrever um post incluindo: a pessoa que lhe deu o prémio com um link para o respectivo blog; a tag do prémio; as regras; e a indicação de outros 7 blogs para receberem o prémio;
3 - Deve exibir orgulhosamente a tag do prémio no seu blog, de preferência com um link para o post em que fala dele;

Vou passar então às seguinte meninas

Lindo final de semana a todas.
Beijinhos
Gezinha

4 Comments:

  • At 15/2/08 12:21, Blogger patwork said…

    Olá Gezinha,
    Muito obrigada por mais um prémio, mais tarde publico-o no meu blog.
    Eu não uso cola nos tic-tacs. Gosto de costurar tudo, para não haver o perigo de cair.
    Beijinhos Patrícia

     
  • At 15/2/08 14:23, Blogger Irma said…

    Olá Gezinha.
    Primeiro quero agradecer as suas visitas no flor de prenda... eu tenho andado meio ausente, viciada em um quadro q quero terminar, e preciso até quarta, para emoldurar e presentear no sabado dia 23... ufa.
    Vi uma frase, sem tempo para minhas artes, agora me diga, quer mais arte que criar dois meninos.. lindos...

    Bom Fim de Semana
    Beijos

     
  • At 16/2/08 13:15, Blogger Camila Oliveira said…

    Olá Gezinha,

    é a primeira vez que visito seu blog e estou achando lindo seu tabalho!
    A algum tempo atrás eu amava bordar ponto-cruz, mas depois que descobri a pintura em madeira...não tenho mas paciencia p bordados! Mas ainda continuo achando lindo!

    Visite meu blog!
    Bjos
    Vou add seu link p não perder o contato!!! ;)

     
  • At 21/2/08 19:25, Blogger Magda said…

    Gostei bastante de tudo.

    http://www.artegira.com

     

Postar um comentário

<< Home