Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

13 fevereiro 2008

Presentinhos....

Andei confeccionando umas peças de feltro, todas vão ser presentinhos para amigas, trocas no grupo, e para por no kit do bingo entre outras coisinhas.
Espero que façam sucesso, eu as adorei.
Ainda ando gripada e os meus meninos tb tadinho dá uma dó de ver o Afonso tão pequenino espirrando e depois ele sempre ri, deve achar engraçado...rs
Lindo dia a todas vcs.

7 Comments:

  • At 13/2/08 11:59, Anonymous Anônimo said…

    Todos ficaram muito lindos viu, adorei o colorido e o bom gosto.

     
  • At 13/2/08 12:02, Blogger Márcia Chaves said…

    Oi, miga...
    Como vc está???
    Adorei as novidades todas lindas...
    E a gripe, já foi embora mm???
    Passa no meu blog tenho um miminho para vc lá...
    Bjs...

     
  • At 13/2/08 15:41, Blogger bordados & bordados said…

    Já estava sentido falta das suas artes por aki, esta tudo muito lindo.

    Beijinhos

     
  • At 13/2/08 17:14, Blogger Unknown said…

    Oi amiga.
    Eu também adorei suas artes.
    Melhoras pra você e os meninos...
    abraços
    Cintia

     
  • At 14/2/08 09:20, Blogger Vânia Dias said…

    Olá
    Passei pra fazer uma visitinha e ver as novidades..adorei os coelhinhos...
    Melhoras para os pimpolhos eles não deveriam nunca fica dodói..oh dó!!!
    bjs
    Vânia

     
  • At 14/2/08 18:07, Blogger Neide said…

    Que fofos os coelhinhos!! Hum... já cheira a Páscoa neste blog... hehehe
    Bom fim de semana

     
  • At 15/2/08 08:35, Anonymous Anônimo said…

    lindos...gostei da ponteira do lápis...:o)) suas amigas vao gostar.

     

Postar um comentário

<< Home