Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

26 fevereiro 2008

Novidades.....

Olá!!!!!!!!!!!
Como estão???
Eu mudei meu visual e as pessoas mais especiais AMARAM a mudança, é muito bom mudar, traz energias positivas.......
Eu correndo como sempre,tenho que me virar em umas 3 pra dar contada casa, dos filhos, e ainda arrumar uns segundos para bordar...rs
Sabado completamos 11 anos de namoro (quem é casado é eterno namorado) de almoço fiz un salmão ao molho de ervas (muito gostoso) e a noite pedimos uma pizza(tava tb muito boa), curtimos os nossos meninos que é a nossa felicidade e razão de existir.
Domingo tinhamos outros planos ai amanheceu chovendo, meu amor perguntou se queria ir pra Campinas, topei na hora, e lá fui arrumar bolsas, pegar, roupas, fraldas, chá, leite, mamadeira, essa vida de mamãe é corrida, mas nosso domingo foi maravilhoso.
O Ângelo adorou o passeio imagina no shopping considerado o maior da América latina, resumindo o fim do dia estavamos quebrados de tanto que andamos e nem vimos tudo, ficamos um tempo naqueles sofas hiper gostosos que tem espalhados pelo shopping, assim o Afonso pode se esticar um pouco e até o Ângelo fez um cochilo, mas pensa que queria ir pra casa???
Só as 19 que começou a reclamar tb pudera desde as 11 andando ehehehehehe
Estou bordando uma toalha que vou dar de presente agora em março, já tá quase pronta(falta preencher), espero conseguir terminar ja que quase ñ tem sobrado tempo pra bordar...rs
Linda semana a vcs, quando tiver novidades apareço.
Gezinha

9 Comments:

  • At 26/2/08 09:10, Blogger Simo's Arte said…

    Parabens pelos 11 anos de namoro!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eita passeio bom esse. O visual ficou 10. Lindo bordado.
    Bjs

     
  • At 26/2/08 11:14, Blogger Doce Croche said…

    Oi, passei para ver as novidades. Parabéns pela linda família. Que Deus continue abençoando todos vcs. Grande bjo!

     
  • At 26/2/08 20:02, Blogger MR said…

    Olá!

    Parabéns pelos trabalhos, adorei!

    Queria pedir 'autorização' para por o teu blog nos meus links...e já agora pedir que adiciones o meu aos teus www.quadrosdamarlene.blogspot.com

    Bjs



    Marlene Rodrigues
    www.quadrosdamarlene.blogspot.com

     
  • At 27/2/08 09:22, Blogger patwork said…

    Os teus meninos estão lindos...como o Afonso cresceu!!!
    Beijinhos Patrícia

     
  • At 27/2/08 20:36, Blogger Arte na Mão said…

    Os teus filhotes cntinuam lindissimos!!!!!
    Beijinhos e parabens pelo aniversário,
    Alik

     
  • At 28/2/08 11:10, Blogger Márcia Chaves said…

    Oi, miga linda...
    Parabéns para os eternos namorados, viu...
    eu tbm já tenho o meu eterno amor, hehe, tão bom!!!!
    Só tah faltando começar a aumentar a família heeh...só tenho medo pela correria que nos dar, rsrs. Mais tomara k sejá linda como a sua, miga!!!!
    Adorei o k vc fez com a fotinha tah legal!!!!!
    A toalhinha tah linda, e os meninos nem se fale, cada vez mais crescendo, né!!!!
    Bjs...

     
  • At 28/2/08 12:48, Blogger Neide said…

    Parabéns pelo Aniversário de namoro. E parabéns pela família linda que tens!!! Desejo-te tudo de bom.

     
  • At 1/3/08 07:13, Blogger Monique said…

    Que filhos lindos tu tens Gezinha!
    Me passa seu e-mail que eu te mando o gráfico do bebê. Foi minha amiga que fez, mas o gráfico é meu =o)
    Beijão
    Monique

     
  • At 4/3/08 12:06, Blogger Carla said…

    Prabéns pelos filhotes são lindos...
    Os trabalhos também... rsrs
    Carla

     

Postar um comentário

<< Home