Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

21 fevereiro 2008

Correria.....

Como estão vcs????
Meu tempo no micro tem ficado cada dia mais complicado, começei a bordar uma toalha que é pra dar de presente em março, espero conseguir terminar a tempo...rs
Hoje meu bebê completa 4 meses, tá uma gracinha, conversador que só ele, já ta tomando sucos e comendo frutinhas tem adorado tudo, faz umas caretinhas que é uma graça, adora estar sempre perto do maninho, vendo tudo que ta acontecendo, bagunça é com ele mesmo...rs
Aindei fazendo mais um marcador de livros e uma ponteira de coelhinho, tudo para enviar nos trocas que participei, espero que minhas AS gostem...

Tenham um lindo dia.

Marcadores:

7 Comments:

  • At 21/2/08 09:16, Blogger bordados & bordados said…

    Nossa amiga como passou rápido, já com 4 meses, ele deve estar a coisa mais gotosinha , beijokinhas para os dois .

    Beijinhos

     
  • At 21/2/08 09:23, Blogger Simo's Arte said…

    Nossa, 4 meses já!!!!!!!!!!!!
    Passou muito rapido, deve ta muito fofo, logo brincara com o irmao.
    Fofinho suas artes.
    Bjs e boa quinta

     
  • At 21/2/08 09:44, Blogger patwork said…

    Passa mesmo depressa ... temos que curtir todos os momentos deles!!!
    Ia fazer uma visita ao blog das crianças mas já vi que está privatizado. Melhor assim, a internet trás coisas muito boas ... mas também trás coisas muito más !!!
    Beijinhos para todos e continuação de bons trabalhos.
    Patrícia

     
  • At 22/2/08 15:48, Anonymous Anônimo said…

    Oi!!!Que máximo...eu não vejo a hora de ver minha pequena!!! Parabéns!!! Fiquei muito feliz que vc recebeu minha troquinha...adorei ver o seu filho na foto! Obrigada pelo carinho!! Beijos...e um ótimo final de semana!

     
  • At 23/2/08 09:47, Blogger Neide said…

    Concerteza tuas amiga vão gostar, pois estão muito mimosos os teus trabalhinhos. Esse coelhinho ficou muito fofinho.
    Bom fim de semana

     
  • At 23/2/08 12:41, Blogger Paula Pereira said…

    O tempo não pára.
    Passei para desejar um
    Bom fim de semana.
    Beijos

    Paula

     
  • At 28/2/08 19:43, Blogger Maria Bettencourt Lemos said…

    Olá,
    É tudo lindissimo aqui!
    Um grande beijinho
    Maria Lemos

     

Postar um comentário

<< Home