Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

29 fevereiro 2008

29 de fevereiro....

Hoje não podia de deixar de postar, pois se não fosse hoje teria que esperar 4 anos...rs
Vc prestou atenção que hoje é dia 29 de fevereiro e que não ocorre todos os anos????
Há um fenômeno que ocorre de quatro em quatro anos, que não são as Olímpiadas, nem a Copa do Mundo.
Estou falando do Ano Bissexto.
O Ano Bissexto é o acréscimo de mais um dia no ano. Acontece, pois a terra demora 365,25 dias para dar uma volta completa no sol. Esses 0,25 que equivalem 6 horas, ficam "acumulados", para que no Ano Bissexto sejam "descontadas".
Então concluimos que, não ganhamos um ano a cada quatro anos, mas sim perdemos 6 horas a cada ano.

Bom as coisas por aqui andam normal, o Ângelo tá bem choroso por causa do dedinho e tenho ficado direto com ele pois me quer sempre ao seu lado, o Afonso crescendo e ficando cada dia maior e mais esperto, só de olho no maninho...rs
Meu olho ta uma maravilha, agora estão os dois com terçol, gente como isso coça...rs
Bom quero desejar a todas vcs um ótimo final de semana cheio de realizações.
Abraços

3 Comments:

  • At 29/2/08 14:01, Blogger Irma Andréia said…

    Assim como vc não poderia deixar de postar hoje, eu não poderia deixar de comentar...
    Seu blog é simplesmente muito lindo, adoro passar por aki... vc alem de talentosa, nas suas artes, nos passa uma harmonia muito grande... Seus meninos são lindos. E eu aki procurando um genro rsrs, te mando uma papelada e a gente ja fecha contrato!!
    Cuidado com seus olhos. e do dedo do seu garoto... meu garoto (marido) ta de perna quebrada... ele ta disfarsando mas muito chateado...
    E parabens pelo níver de namoro... eu e Adri completamos 04 anos que moramos juntos (mudamos um mês antes do casamento) então comemoramos tudo.
    Beijos Bom Fim de Semana, tudo de bom...
    Irma

     
  • At 1/3/08 10:38, Blogger Arte na Mão said…

    Um bom fim de semana par ti e todos ai em casa, de preferencia com o Angelo bom do dedo e contigo boa dos olhos.
    Um beijinho grande,
    Alik

     
  • At 2/3/08 09:47, Blogger Unknown said…

    Oi amiguinha, passei pra te deixar um abraço e ver as novidades. Obrigada pela visita.

    Bjus.
    Silvana

     

Postar um comentário

<< Home