Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

28 fevereiro 2008

:( e vamo que vamo... :(

Bom dia!!!!!
Como estão todas vocês??? E as artes???
Bom eu terminei a toalha da Hello Kitty que estava fazendo no findi quero ver se fotografo, e começei a bordar uma toalha pra mim que está comprada desde 2000, é da época que a kartens fazia de personagens é do piu piu a toalha é LINDA, e tava guardada pq se tivesse menina faria o enxoval do piu piu como veio menino resolvi fazer pra menina da casa eu kkkkkkkkkkkkkkkkk
Acho que vai ficar linda depois de pronta eu mostro a vcs isso eu acho que deve levar quase uma semana por força de motivos maiores :(
Vcs conhecem terçol (eu conhecia por viuvo) pois então minha palpebra inferiror ta inchada e coçando muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito e o pior ta começando a doer o outro lado ninguém merece isso com dois filhos pequenos pra cuidar...rs
E ainda pra ajudar ontem a cadeirinha(madeira) da mesa de refeição do Ângelo caiu na ponta do dedo dele e adivinhem?????????????
Fomos dar uma passeadinha no hospital pq uma amiga disse que tava quebrado e acertou em cheio, tá ele com o dedo do meio com tala, e chatinho que só por causa da dor....
Eita maré de azar viu, qdo vem coisa ruim vem de comboio, mas tenho fé que até o findi estarei melhor espero que não pegue no outro olho se ñ vai estragar meu findi que prometia ser supimpa...
E vamo que vamos....
Se eu sumir é pq tá dificil de ficar aqui...
Beijinhos
Gezinha e seus meninos

4 Comments:

  • At 28/2/08 08:35, Blogger bordados & bordados said…

    Gezinha!!!! relaxa que isso passa,é só uma maresinha , loguinho volta tudo ao normal, vc vai ver, minha rotina tambem não é muito fácil, ser mãe , dona de casa, esposa e ainda artesã nas horas vagas, temos que rebolar , se num sai nada.

    Beijinhos e melhoras pra essa turminha de enfermos,rsrsrs.

     
  • At 28/2/08 08:58, Blogger patwork said…

    São fases!!! Parece que quando acontece alguma coisa, acontecem sempre mais duas ou três... mas passa rápido!!!Os meninos aqui de casa têm essas toalhas com o piu-piu e o frajola. ( foi a avó que bordou)São lindas, embora as deles já estejam a ficar velhinhas( e duras) de tanto usar.
    As melhoras do teu olho e do dedinho do Ângelo, ninguém merece uma tala no dedinho do meio!!!
    Beijinhos Patrícia

     
  • At 28/2/08 11:39, Blogger Maria Salomé said…

    Gezinha querida

    Muito obrigada por seu carinho, te deixo meu abraço para você e os meninos,que já devem estar rapazes.
    Beijos carinhosos
    Salomé

     
  • At 29/2/08 09:36, Blogger Nany Bastos said…

    Oie amiga...
    obrigada pela visitinha e pelo carinho de sempre.
    Nossa amiga, tadinho do Angelo...que pecado!
    Manda um beijo pra ele!
    E pra vc amiga, melhoras!!!
    Se não der pra fazer o planejado no FDS, relaxa e curti tua casa e teus amores.
    Bjs e um ótimo fim de semana pra vcs!!!

     

Postar um comentário

<< Home