Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

10 março 2008

Minha vida!!Meus tesouros!!!

GRANDE parte de mim habita esses dois LINDOS meninos que agradeço a DEUS todos os dias são os meus filhos amados.
Por causa deles eu quase não tenho tempo de fazer artes, mas me divirto muito mais brincando de carrinho, pintando, desenhando e escutando coisas lindas como mamãe vc ta uma gata, ou sabia que te amo...
Acho que isso não tem dinheiro no mundo que pague, claro que as vezes é cansativo, mas qdo tento descansar eu ganho beijos sem pedir, uma massagem que recupera na hora as minhas energias na mesma hora.
A melhor coisa que aconteceu na minha vida foi duplamente ser mãe, pq ver o carinho deles para comigo e com eles é tudo...
Ontem assisti o filme feast of love (gostei bastante) tem uma parte que Morgan Freeman (Harry) diz a uma menina (cloe ou algo assim)para quando tiver filho ter um em seguida do outro, e analisando o filme a meu modo ele disse isso pq perdeu o filho por overdose, mas eu acho que quem é filho unico por toda atenção e carinho que tenha sente falta de um verdadeiro amigo, e acaba por se afastar e isolar pq tem tudo pra si e não sabe dividir(claro que tem quem ñ seja assim).
Claro que tem casos e casos mas a grande maioria de pessoas que conheci que foram sozinhas filho(a)s unicas apesar de tudo sempre sentiram se só, eu fui filha unica por 10 anos e hoje posso dizer que amo as minhas irmãs pena ter ficado tanto tempo esperando por elas.
E tenho tb amigas que depois de 18 anos tiveram irmãos e que mudaram completamente a maneira de ver a vida e em momento algum pensam em ter apenas um filho, pq por mais que briguem (irmãos) um sempre faz companhia ao outro .
E no filme se eles tivessem um outro filho claro que não apagaria a dor da perda (essa dor nunca se apaga) mas amenizaria bastante, pq na real ficou so ele e a mulher....
Bom pensamentos a parte quero desejar a vocês uma linda semana, pq as minhas sempre são gostosas como um abraço, um beijo e um carinho que vc recebe quando menos espera.
Beijinhos
Gezinha

5 Comments:

  • At 11/3/08 08:44, Blogger Unknown said…

    BOM DIA!!!
    Passei pra desejar que vc tenha
    uma semana abençoada... Linda familia, parabéns.

    Bjinhos
    Silvana

     
  • At 11/3/08 22:00, Blogger bordados & bordados said…

    Oi gezinha!!! Legal tudo isso , em partes sim concordo com vc é bom ter filhos um perto do outro sim, mas dai vem as esperas , e pronto meu filho tem 10 anos , cade a coragem de se animar denovo , aff . Começar ..... ai vem a respostas "vou esperar mais um pouquinho " e por ai vai . Parabens!!!
    Beijinhos

     
  • At 17/3/08 06:11, Blogger Maria Bettencourt Lemos said…

    Lindissima imagem!!!

     
  • At 20/3/08 06:24, Anonymous Anônimo said…

    Gesinha como estão lindos e grandes!!!!

    Bjs
    Cris

     
  • At 25/3/08 13:46, Blogger Márcia Chaves said…

    K Família mais lindaa!!!
    Miga como o Afonso tah glande...
    E o Ângelo tbm não fica pra trás...
    Lindos...
    Muita felicidade pra vc e sua família, viu!!! ahh e boa viagem...
    Bjs...

     

Postar um comentário

<< Home