Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

07 março 2008

Provações...

Quem neste mundo ainda não passou por uma provação?
Os mais escolhidos, os mais eleitos, os mais amados são também os mais provados.
O Senhor nos faz passar pelas provações para fazer de nós valentes guerreiros.
Não é fácil estar passando por provações e estarmos alegres, mas sabendo que a prova da nossa fé desenvolve a perseverança, seguimos em frente.
Devemos estar mais conscientes do que temos por dentro, que as circunstâncias que estão ao nosso redor,são só provas, temos dentro de nós a alegria, e devemos deixar esta alegria fluir em nossas vidas e principalmente nos momentos difíceis, é fácil estar alegre quando tudo vai bem, mas o nosso desafio é estarmos alegres nos momentos difíceis.
Acredito que Deus me chamou para me fazer uma vencedora em todas as batalhas desta vida.
Sei que o meu pensamento parece estranho, mas sinceramente prefiro nem contar todas as coisas que acontecerm, pois coisas ruim chamam mais coisas ruins e disso quero distância.
Ultimanente tem sido assim quando vem coisa ruim vem de comboio, mas esses dias eu estaja na igreja e veio uma senhorinha dizendo que tinha visto que um anjo veio para abençoar a minha família, e ela disse tb não desiste nunca, sinceramente não entendi muito, mas mesmo com tudo isso eu não desisto e nunca desistirei, por mais arduo que seja o caminho sempre vou tentando achar forças pra continuar, pois sei que muitos esperam isso de mim e o mais importante eu quero sempre o melhor lugar ao sol....

Meninas Não deixe os inimigos e as situações da vida roubar tua alegria, JAMAIS!

Sendo assim quero desejar a todas que passam e deixam um carinho, um recadinho, um fim de semana ilumindado, repleto de coisas boas, artes, amor, saúde....
Com carinho
Gezinha

4 Comments:

  • At 7/3/08 14:50, Blogger Pamella Chayni said…

    Oi Gezinha...
    minha querida amei seu depoimento foi muito lindo...e estou aprendendo que coisas ruim atrai coisas ruim e apartir de agora estou a fazer igual a vc..deixa o mal de lado e seguir minha vida...que a luz divina esteja com você e toda sua familia que esta sombra se afasta o mais distante possivel de todos nós...minha querida muita luz na sua vida..um enorme beijo e um otimo final de semana.

     
  • At 7/3/08 14:59, Anonymous Anônimo said…

    querida
    nao sei o que vc esta passando, mas saiba que Deus não coloca nas nossas nada que seja maior que nós. Então esse momento vai passar com certeza.
    Que Deus te dê serenidade e sabedoria neste momento.

     
  • At 7/3/08 20:18, Blogger Nilda Biagio said…

    Olá Gezinha
    É isso mesmo, amiguinha...O que não é bom deixa prá ...só pense em coisa boa!!!
    Bj e bom fim de semana!!!
    Nilda

     
  • At 9/3/08 09:03, Blogger Unknown said…

    Oi, muito lindo o que vc escreveu, Deus nos dá forças para superarmos tudo, mas ele não nos dá uma carga maior do que possamos carregar. Que ele te ajude a superar todos os obstáculos da sua vida.

    Bjinhos
    Silvana

     

Postar um comentário

<< Home