Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

16 março 2008

Oizinho com artes

Olá, todas bem????
Por aqui anda tudo bem tranquilo, e sem muitas novidades...
Ontem fiquei revoltada, mandei meu marido colocar uma carta registrada no correio e ele pagou R$ 12,00, gente achei um abuso super levinha (alguns guardanapos) os correios nesses ultimos anos subiram d+ o preço das coisas, hoje qualquer coisa tem que ser por encomenda que o minimo é nove e pouco até livro que é papael tem que ser por encomenda só pra ganhar $$$ fiquei revoltada uma pena não termos outra opção para envio seria bem melhor se pudesse ter concorrencia, raivas a parte..
Para dizer que essa semana não rendeu consegui fazer um marcador de livros, antigamente eu conseguia produzir bem mais, sinto saudades, mas hoje passo os meus dias brincando, cozinhando, lavando e sou feliz assim, mas tem horas que tenho saudades da minhas horinhas de artes...
Os meninos estão ótimos, a cada dia ficando mais esperto, crescendo muito rapido, nessa próxima sexta o Afonso já vai fazer 5 meses o tempo tá voando SOCORRO o que posso fazer cada dia que olho ele tá enorme, logo ta gatinhando, andando correndo, fazendo 1 ano.....
Tem horas em que dá vontade voltar a ser criança onde o tempo parece não passar, custa a chegar natal, nosso aniversário, hoje tudo parece estar acelerado, e o dia parece curto e olha que ñ sou só eu que tenho essa impressão.....
Meu fim de semana foi legal fomos a uma festa onde o Ângelo se divertiu muito, brincou com os amiguinhos mas o que ele mais gostou foi um simulador das maiores montanhas russas do mundo quando ele sumia dos meus olhos tava ali dentro quietinho sozinho ADORANDO tudo....
Assisti uns filminhos com o marido e fiquei com a impressão que ñ fazem mais filmes como antigamente, tipo parece que fica faltando o final, ñ parece que acaba, mas deixa pra lá...
A minha toalha que terminei, uma fraldinha que fiz para dar de presente, e o marcador de livros..
Boa semana a vcs...
Beijinhos


10 Comments:

  • At 16/3/08 21:46, Blogger Nilda Biagio said…

    Olá amiguinha
    É sempre muito bom receber sua visita!!
    Seus rapazinhos estão lindos!!!
    Tenha uma boa semana!!
    Bj
    Nilda

     
  • At 16/3/08 22:50, Blogger Dina said…

    Oi Nilda, venho retribuir sua visita e dizer que gostei muito do seu blog...parabéns...você tem uma família muito linda...mais Parabéns.
    Venho te visitar sempre.
    beijos
    Dina

     
  • At 17/3/08 06:10, Blogger Maria Bettencourt Lemos said…

    Olá Gezinha,
    Venho desejar-te uma Santa Páscoa a ti familia e amigos.
    Quanto ao teu post...cada vez está tudo mais caro é verdade!!!
    Beijinhos para ti
    maria lemos

     
  • At 17/3/08 08:20, Blogger patwork said…

    Olá Gezinha,
    Os correios cobram o que querem, de agência para agência os preços são diferentes e as leis também...não dá para entender muito bem!!!
    Por isso é que eu desisti de participar em troquinhas. Ficava mais caro enviar as coisas para Portugal, do que o que eu tinha gasto com a troquinha!!!
    Beijinhos e boa semana
    Patrícia

     
  • At 17/3/08 09:31, Blogger Unknown said…

    Oi Gezinha.
    Aproveite este tempo que passa muito rápido.Hoje tenho saudades dos meus filhos pequenos.
    abraços
    Cintia

     
  • At 17/3/08 10:02, Blogger Comartins said…

    Passei pra deixar-lhe um abraço!

    ABRAÇÓDROMO

    Você acabou de receber um abraço!!!
    É isto mesmo, não há como se safar!!!

    Você caiu no Abraçódromo!
    Assim, você vai ter que abraçar todo mundo
    que você conhece!!!

    Abrace seus parentes, amigos, inimigos,
    todo mundo!

    O abraço é meu sinal favorito de afeição.
    Ele pode significar tanto, e tantas coisas
    ao mesmo tempo.

    Pode significar um sinal de amor, de amizade,
    de conforto ou tudo junto!
    Uma pessoa que gosta muito de você
    te enviou esta mensagem.

    Agora, é a sua vez!
    Neste momento, você está convidado a enviar
    esta mensagem a todos os seus amigos.
    FELIZ PÁSCOA
    conceição

     
  • At 17/3/08 10:18, Blogger Unknown said…

    "Todos os dias Deus nos dá um momento em que é possível mudar tudo que nos deixa infelizes. O instante mágico é o momento que um SIM ou um NÃO pode mudar toda a nossa existência."
    (Paulo Coelho)

    Mil beijos...
    Silvana

     
  • At 17/3/08 11:33, Blogger Pamella Chayni said…

    é Gezinha as coisas estão mudando a cada dia e ate nós nos acustumarmos aff é dificil...e os correios fala serio estão nos roubando na cara so por Deus mesmo...eu tbm sinto saudade dos velhos tempos onde tudo era mais pratico e legal nossas brincadeiras na rua os desenhos, hoje em dia não existe um desenho infantil que preste na minha opinião são todos sem graça...mais mudando de assunto ficaram lindos seus trabalhinhos gostei parabéns...eu comprei algumas coisinhas e cortei algumas letrinhas falta costura assim que fica pronta eu mostro...beijosssa tenha uma excelente semana.

     
  • At 17/3/08 15:48, Anonymous Anônimo said…

    Gezinha
    realmente os preços dos correios estão pela hora da morte...misricordia. Qualquer coisa é cara.
    O tempo passa rapido mesmo...outro dia vc estava com aquele barrigão e agora o bebe já esta fazendo 5 meses...benção! aproveta mesmo.
    Sem comentarios nas suas artes, ne...lindas como sempre.

     
  • At 20/3/08 09:33, Blogger Erva-doce Artesanato said…

    yOi Gezinha...olha eu aqui!!!
    Tb acho um absurdo os preços das tarifas dos Correios!!!E fique sabendo que agora em abril já está marcado um novo aumento para o Sedex!!!
    Seu blog é uma delícia de ler e ver viu!!!
    Beijusss
    Flavinha

     

Postar um comentário

<< Home