Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

26 março 2008

Páscoa em SC

Como foram de Páscoa???
Aqui foi tudo tranquilo, enchi a casa de pegadinhas, trabalho dobrado fazer depois limpar...rs
Mas ver a carinha de surpresa do Ângelo seguindo as pegadinhas do coelho foi lindo de ver e valeu o trabalho SIMSIMSIM.
Depois de aproveitar uns dias em Barravas Beach, sem ter ido a praia molhar o pé na água, o dia que fui tava ventando muito, nos outros estava com visitas, mas só de estar em casa já valeu o passeio.
E aqui foto da minha terra natal, tem coisas lindas a se mostrar...
Foto da cidade de Joinville-SC
Ponto turistico da cidade.
Rua das Palmeiras... no fundo o museu nacional da imigraçao

Lindo dia a vocês.

Beijinhos

9 Comments:

  • At 26/3/08 14:05, Anonymous Anônimo said…

    Oi Gezinha!!!! Muito bom ir para casa né....SC é tudo de bom...não tava muito calor??? Por aqui que é divisa está muito quente....Um super beijo para vcs!!!

     
  • At 26/3/08 15:33, Blogger Neide said…

    Parecem ter sido uns dias fantásticos. Crianças na Páscoa é uma delicia. Adoro vê-los de cestinho no braço na caça ao tesouro.
    Bem vinda! E um bom dia para ti, já que hoje é o dia da amiga virtual

     
  • At 26/3/08 17:20, Blogger Unknown said…

    Oi amiga.
    Páscoa e Natal tem cara de criançada.
    E é muito bom curtir com eles.
    Parabéns.
    Abraços
    Cintia

     
  • At 26/3/08 17:36, Anonymous Anônimo said…

    Oi Gê seu blog tá lindo, aqui quem fala é a Daniela.
    Estou de blog novo e logomarca nova.
    beijokas

     
  • At 27/3/08 06:15, Blogger Unknown said…

    Gezinha, que lugar lindo!! tenho tanta vontade de conhecer ai!! some nao, estamos com saudades! e muito fofa a ideia dos coelhinhos,ja fizemos em casa a Emily tbm adorou! rsrsrs beijokas ass:Nika

     
  • At 27/3/08 09:26, Anonymous Anônimo said…

    que delicia de pascoa, hein...essa rua com palmeiras parece com Blumenau...:o))

     
  • At 27/3/08 10:39, Blogger bordados & bordados said…

    Gezinha , que lugar lindo!!!! Deve ser um previlégio poder estar sempre ai né, eu amo a região , me encanto cada vez que vou por ai , sé lindo demais!!!!!!!!

    Beijinhos

     
  • At 27/3/08 17:04, Blogger Arteira said…

    Voltou!!!!!!
    que bom que vc descansou bastante e curtiu a viagem e diga-se de passagem sua cidade é realmente lindaaaa!!!Saudades de falar com vc fui pesar Lucas hoje e engordou mais um pouquinho esta com 5,170kg ta fofinho ahhh e para tirar a sua curiosidade postei um monte de fotos dele lá no meu orkut e tem tbm lá no meu blog ok bju amiga !!!entro no msn aos fisn de semana ok mais se quiser falar comigo em outro endereço durante a semana tem o msn do meu serviço que é rozaneflores22@hotmail.com ok bjaooo

     
  • At 29/3/08 20:14, Blogger Maria Bettencourt Lemos said…

    Adorei estas fotos...que lindo este sítio...
    beijinhos para ti
    Maria Lemos

     

Postar um comentário

<< Home