Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

19 março 2008

Dia do Artesão


Quem quiser esteja a vontade para pegar essa tag e ajudar a divulgar esse dia que para muitas tem sido uma ótima fonte de renda, de complemento família e tb de ótimas amizades e criatividades.
O artesanato proporciona muitas mudanças em nossa vida.
Na minha vida ele só trouxe alegrias, decorou meu enxoval de casamento, dos meus filhos, decora a minha casa e me proporciona momentos agradaveis, quero estar sempre aprendendo mais e mais, assim como conhecer pessoas maravilhosas.
Deixe um comentário dizendo qual o beneficio do artesanato em sua vida, vou adorar saber!
Tenha um lindo dia
Com carinho
Gezinha

11 Comments:

  • At 19/3/08 11:11, Blogger Pamella Chayni said…

    A arte em minha vida é uma terapia, pois me ajuda muito nos meus problemas de nervos rsrsrsrs me acalma me tranquila e me da prazer isso tudo quando não faço uma bonequinha de feltro horrivel rsrsrsrsr...beijosss querida sucesso para todos nós.

     
  • At 19/3/08 11:13, Blogger Fernanda (Fefa) said…

    Olá,
    Vim dar um passeio por aqui e adorei tudo o que vi...
    Aproveite bem seus pimpolhos. O tempo voa e logo, logo eles estarão deixando seu tempo livre...até demais... Tenho um lindão com 21 anos... Já passei por essa fase e sentia a mesma falta das 'artes'...Mas tenha a mais absoluta certeza de que vale a pena... E muito!!!
    Bjs, uma páscoa de renovação!
    Fefa

     
  • At 19/3/08 11:20, Blogger Branca said…

    ólá!!!!!!

    e boa páscoa !

     
  • At 19/3/08 13:05, Anonymous Anônimo said…

    Ixi, eu nem sabia que tinha esse dia...rs..bom pra mim, a arte é um passatempo...um momento que tiro pra mim. Fico eu + meus pensamentos + artes = tranquilidade.

     
  • At 19/3/08 15:04, Blogger Irma Andréia said…

    Oi Gezinha, adorei a tag, vou sim colocar no Flor de Prenda.
    Bem, meus artesanatos começaram quando fui tia, com 15 anos, mas fazia muito pouco e sem muito desempenho. Minha mãe me colocou em varios cursos de artes pra ver se eu parava de gostar de futebol(rsrs). Mas quando engravidei, tive muita insonia, ai passava as noites bordando, e depois quando me mudei de cidade com um bebe de 2 meses, posso dizer que me serviu de terapia, e foi de grande serventia, foi quando descobri os blogs amigos, os grupos de artesanato e digo que sou bem mais feliz...
    Beijos
    Eu tenho o outro Quem Ama Educa, o primeiro, e é ótimo. Quero comprar esse tambem, ainda não achei nas lojas aki, e na internet o frete me mata, sai mais caro que o livro.
    Beijos
    Adoro passar aki.
    Feliz Pascoa

     
  • At 19/3/08 19:20, Blogger patwork said…

    Olá Gezinha,
    Eu não sabia que hoje se comemora o dia do Artesão. Hoje é dia de São José e em Portugal, hoje comemora-se o dia dos Pais.
    Para mim, as coisinha que faço são, sem dúvida nenhuma, uma grande terapia. Ficar em casa a tomar conta dos filhos é maravilhoso, mas quando eles estão na escola, tenho a necessidade de ocupar o tempo e a cabeça com algo produtivo que me dá prazer!
    É claro que o vício é tão grande, que de noite e nos fins de semana também ando agarrada aos feltros, linhas e outras coisitas.
    Beijinhos Patrícia

     
  • At 19/3/08 20:15, Blogger Dina said…

    Olá,
    Eu também não sabia que tinha esse dia, mas fiquei feliz com a idéia.

    beijos
    Dina

     
  • At 19/3/08 20:44, Blogger Mª Manuela Lopes (Manu) said…

    Olá Gezinha.
    O artesanato para mim é como uma terapia e gozo, é claro.
    Adoro ver as coisinhas a tomarem forma.
    Em Portugal não temos este dia (que eu saiba) e bem que se podia arranjar um dia no ano para tal.
    Bjks aos teus garotos e para ti.
    M@nu

     
  • At 19/3/08 21:30, Blogger Unknown said…

    O artesanato entrou na vida por terapia amiga! neste ano tive problemas, com 27 anos entrei ,como a minha medica disse, menopausa clinica, tava enloquecendo!rsrss estou fazendo reposiçao hormonal e feltrando!rssrrs e ja estou bem mais calma e dormindo melhor! pra mim artesanato é ''tudin de baun'' rsrss beijokas!

     
  • At 20/3/08 10:43, Blogger NANDA said…

    O artesanato entrou em minha vida desde criança, pois a minha mão já praticava crochê e ficava curiosissima para aprender. E já com uns 11 a 12 anos entrei em um curso de pintura em tecido e dai acabei me tornando auto didata no que diz respeito a artesanato, tudo o que faço aprendi sozinha ou em revistas.
    Feliz Páscoa que tudo corra bem em sua viagem e de um abração na sua familia por mim de páscoa.
    Beijocas
    Nanda

     
  • At 22/3/08 07:24, Blogger Lucinda said…

    olá passei para te desejar uma boa Páscoa e já agora goza bem a viagem, jinhos

     

Postar um comentário

<< Home