Artes da Gezinha®

Um cantinho onde falo sobre meus gostos, minha vida e minhas artes.

Lilypie 1st Birthday Ticker Lilypie 3rd Birthday Ticker

02 abril 2008

Encontro real e muito bom

Meninas hoje estou muito feliz tive a oportunidade de conhecer uma amiga que era virtual do fotolog, gente minha tarde foi show de bola!!!!
E olhem como esse mundo é pequeno mesmo antes de nos encontrar, nos falamos por telefone ai ela disse que tinha uma filha, ai falei para meus pais e irmãs mais ou menos onde eu achava que ela morava e a minha irmã falou , já fui lá na casa de uma menina fazer trabalho de escola, e passou, ai intrigada falei o nome da menina e adivinhem estuda na sala da minha irmã.
Como esse mundo é pequeno vcs não acham uma pessoa que achei que conheceria, minha irmã ja conhecia e minha mãe tb já tinha visto a mãe dela em reunioes de colégio, mas coincidencias a parte...
Foi muito gostoso ter passado essa tarde, fui com minha mãe e meus meninos, conversamos, vi os lindos trabalhos que ela faz, tudo muito lindo, como sempre falei em seu fotolog o Ângelo ganhou um Barney e um carrinho em biscuit que ta segurando na mão e falando ganhei amiguinha da mamãe...rs
Rosana obrigada pela linda tarde por ter me recebido em sua casa, adorei cada segundo só achei que passou muito rápido...rs
Foto do nosso encontro....
Boa noite a vcs.
Com carinho
Gezinha

5 Comments:

  • At 3/4/08 07:31, Anonymous Anônimo said…

    realmente é uma delicia esses encontrinhos, é a materializaçao de uma amizade. Beijos

     
  • At 3/4/08 16:00, Blogger NANDA said…


    Que bom que pode encontrar sua amiga, espero que nós possamos tb realizar logo esse encontro.
    Beijocas
    E curta bastante o restante das férias merecidas.
    Nanda

     
  • At 4/4/08 06:48, Blogger Lucinda said…

    Olá, passei para te desejar um optimo fim de semana. jinhos

     
  • At 5/4/08 10:19, Blogger patwork said…

    Que maravilha e coicidência! Quer dizer que a tua família conhecia a tua amiga virtual? Só tu é que não a conhecias...ehehe
    Bom fim de semana e continuação de boas férias
    Beijinhos Patrícia

     
  • At 6/4/08 08:18, Blogger Arteira said…

    Ge agora o Lilypie alem de mostrar a idade dos nossos pitocos pode tbm colocar uma fotinho deles na frente olha o de Lukinha como ficou!!

     

Postar um comentário

<< Home